Seguidores

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Maluca por Voce - Rachel Gibson

Mais uma historia da querida Rachel Gibson.... Adorooooooo ... E esse é tão curtinho que pisquei o olho e a historia acabou.

Lily Darlingtom é a maluca da cidade de Lovett, Texas. Pelo menos é assim que todos a conhecem. Mas so ela sabe que essa fase de ¨a maluca¨ ja passou, não faz mais parte do que ela é hoje. Uma mulher de 38 anos, separada e com um filho adorável de 10 anos, uma mãe tagarela e um negócio rentável e reconhecido, Lily sabe que ela não pode mais se dar ao luxo de ser aquela maluca que todos sabem que ela é.

Ate que seu novo quente e atraente vizinho resolve ser o novo assistente do xerife da cidade, que atende pelo nome de Tucker Matthews e ele se mostra tudo o que ela não ve, ou não tem há tempos. Tucker é atencioso, gentil com ela e com Pippen, seu filho, e diz pra ela que ele quer tudo o que ela tem, pra ele, e não se importa com o que ela foi, ou é ou sera, desde que seja com ele. Mas Lily não se acha no direito de mergulhar numa nova relação depois da sua separação tão traumática.

Tucker não vai desistir, mas também não quer sobras, e Lily quer se dar uma nova chance de ser feliz !!!

Pra quem assim como eu ama os livros da Rachel, mais importante se a historia é longa ou curta, sempre é uma delicia, doce, romântica e com final feliz... eu adoro !!!!





Sinopse - por www:skoob.com.br 
Um charmoso policial acaba de chegar à cidadezinha de Lovett, no Texas. Seu nome é Tucker Matthews. Tudo o que ele quer é um pouco de sossego e um lar pra chamar de seu. Seu e de Pinky, sua gatinha de estimação, deixada com ele por uma ex-namorada louca. Mas parece que Tucker tem sorte (ou azar) para mulheres doidas. Sua nova vizinha é ninguém menos que Lily Brooks, ou, a Maluca Lily Darlington, famosa na cidade pelos excessos do passado, como quando entrou com o carro dentro do escritório do ex-marido cretino. Fofocas à parte, Tucker não imaginou que no lugar da suposta barraqueira fosse conhecer uma baita mulher em seus trinta e oito anos, linda, inteligente, sexy e engraçada, que irá virar sua cabeça do avesso. Maluca por você é um romance apimentando e divertidíssimo! Você não vai conseguir parar de ler!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula