Seguidores

domingo, 17 de abril de 2016

Duque Apaixonado - Sally Mackenzie

Livro 1 da série Nobres Apaixonados 

Ahhh que fofo !! ando nessa pegada de intercalar livros bemmmmm leves depois de um mais pesado..rs

Quando digo pesado pode ser em vários sentidos, li Devasso e o peso é no calor viu gente, calor de ler com o ventilador junto kkkk, ai peguei um desses aqui, os famosos Julia dos anos sei la o q, para dar uma boa relaxada no cabeção, e peguei um romance tão lindo que acabei descobrindo que tem outros nobres tambem, e suas historias, ja os coloquei no kindle, porque agora vou ler um pesadão e depois caio nesses aqui de novo rs

Nesse primeiro livro o fofo do Duque de Alvord James conhece de maneira inusitada a linda da Sarah Hamilton que esta na cidade para conhecer seu tio, após o falecimento do seu pai. Sara conhece o tal nobre numa situação muito inusitada, e mais inusitado ainda é a forma como eles resolvem que tem que se casar, para que ambos não percam sua dignidade perante à sociedade londrina. Mas Sarah é americana e não esta acostumada as leis do outro lado do oceano.

Linda o forma como o Duque se apaixona, cuida e trata sua amada Sarah, e quando ela descobre que o coitado tem uma fama totalmente enganosa é até cômico.

Claro que tem um mala de um vilão la, que é um pé no saco, mas ainda assim não apaga a lindeza e a delicadeza dessa historia.

Muito fofo, muito leve, muito recomendado !!! Adorei !!!




Sinopse : www.skoob.com.br

Inglaterra, 1814

Sofisticada... Escandalosa...

A verdade é que Sarah Hamilton, uma recatada jovem da Filadélfia, acha a sociedade londrina deveras chocante. Como é possível uma moça acordar de um inocente cochilo e encontrar-se deitada na cama ao lado de um homem lindo, atraente... e nu? Para não mencionar as curiosas bisbilhoteiras que mal conseguem disfarçar os risinhos maldosos, à porta do quarto! Certamente, aquele depravado não pode ser um duque, conforme alega ser, e Sarah não se casará com ele, por mais comprometida que tenha ficado a sua reputação...

James Runyon, o duque de Alvord, fica encantado com sua inesperada companheira de cama, e nem um pouco constrangido com a indignação da moça. Verdade que as circunstâncias em que se conheceram são um tanto incomuns, mas a beleza da jovem americana é estonteante, e se ela se acalmar o suficiente para ouvi-lo, James tem certeza de que conseguirá capturar o coração dela... para sempre!