Seguidores

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Doce Inimigo - Diana Palmer

Eita que titia Diana adoraaaaa um homem bruto, grosso, peludão, forte, musculoso e no final bem amigável e até romântico rrss.

Assim são os livros e os mocinhos de Diana Palmer. Eu tenho vontade de socar, tipo mim Tarzan You Jane e puxa a dita mocinha pelos cabelos quase... Que raiva. rrss

Mas esses romances de banca sçao sempre uma boa pedida Leitura bem rapidinha. To lendo um livro chato, que ta se arrastando demais pro meu entendimento e ai resolvi ler esse pra relaxar e ate rir das grosserias do Clint.

Clint é um fazendeiro mais cavalo que seus próprios cavalos. Janna é sua irma mais nova e tem um melhor amiga ( Maggie ) que o irrita desde que eles são crianças. Mas Maggie é louca de amor pelo ogro. Quando eles eram muito jovens o que Clint mais fazia era humilha-la e quando Maggie se torna adulta ela se muda da fazendo e vai viver sua vida na cidade. Fica noiva e ta tentando arrumar sua vida. Mas quem disse que o coração da gente escolhe de acordo com o certo. Esse noivo ai causa a maior decepção na vida de Maggie e ela se ve de volta ao seu lugar de infância. Junto de Clint, que lembrando ela o odeia pelas humilhações que ele a fez passar enquanto adolescente.

Ela fica toda abalda com a presença dele o tempo todo, mas ele tambem não é alheio. Mas homem ogro é assim mesmo, quando ele vê a possibilidade de perder Maggie ele se da conta de que viver sem ela não é uma opção. E mesmo quando ele a expulsa de perto dele, o que ele mais quer é que ela se aproxime dele cada vez mais. Ele fica ate lindo, apaixonado e sem recolher que a ama... Ogros ...ai ai ai.

Agora bonitinho é quando ele reconhece. O que ele fez ( ou não fez ) quando ela noivou, ficou longe e principalmente como ele se sentiu. Como eu disse, romance bem água com açúcar e delicioso pra passar o tempo.




Sinopse : www.skoob.com.br


Felizmente Maggie Kirk tinha sido sempre cautelosa com o cowboy autoritário Clint Raygen. Mas, se o ameaçador irmão mais velho da sua melhor amiga a irritava tanto, como ela foi escolher seu rancho para se recuperar de uma desilusão amorosa? Ela sabia dos perigos impostos pelo seu adversário… mas toda vez que ela cruzava com o obstinado criador de gado, seu pulso aumentava descontroladamente. Maggie secretamente sonhava despertar para a feminilidade no poderoso abraço de Clint… mas estes doces inimigos teriam uma chance de se tornarem amantes ao longo da vida?