Seguidores

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Jogando para vencer ( Serie Play by Play #4 ) - Jaci Burton

Essa série da Jaci Burton é fogo puro... Eu ainda não me decidi qual dos jogadores é meu preferido. e Nem qual das ¨mina é minha favorita. A que eu menos gostei foi a Tara e Liz é uma figura, mas Jenna tambem é demais, e agora tem a Savannah. Mas acho que das meninas minha preferida é a Liz. Ainda vem mais moçoilas por ai, mas por enquanto é ela. E gostei do Tyler, mas não decidi se ele é meu preferido ... ainda.

Aqui conhecemos Cole Riley, o primo de Mick e Gavin, e toda sua fúria e grosseria. Cole é jogador de futebol e dos bons. Mas o que não é bom é seu temperamento. Nenhuma equipe quer contrata-lo, nenhum agente quer ele no seu casting, porque tudo o que ele faz é estragar tudo com sua intolerância e falta de paciência. E isso acaba com a vida profissional dele. Mas Liz investiu nesse atleta top e quer o seu retorno em troca dessa contratação. Por isso Liz contrata Savannah Brooks, uma especialista relações públicas para ser a babá do Cole.

Coitado, ele não precisa de babá, mas o que ela será para ele nos próximos dias e meses é exatamente isso. Ela vai ensina-lo a lidar com a imprensa, que parece que o odeia. Mas na verdade, ele se faz odiado. Como ele é muito temperamental, qualquer coisa o tira do sério, e é isso o que Savannah precisa mudar.

A unica coisa que ela não esperava é que sentiria por ele uma atração descomunal. Perto dele ela deixa de pensar, mas ele tambem descobre que perto de Savannah ele se torna um cara melhor e mais calmo, e com muito, muito tesão por essa linda RP.

As coisas vão ficando sérias e ela tá sempre relutando e fugindo dele, sorte que ele é persistente e não desiste nunca ( parece lema de brasileiro kkkk ). Com Cole se melhorando e seu comportamento ficando mais centrado, ele se foca em sua amada e da tudo de si pra ela, mas ela continuaaaaaaa fugindo dele... Que raiva viu... Mas uma briguinha, um chorinho, um distanciamento é sempre um fato nas historias romanticas né gente. Então depois de ficar duas paginas afastados (kkkkk), os dois caem em si e descobrem que formam o par perfeito, e que são perfeitos um para o outro.

Agora vem ai a historia de Alicia, a irmã do Cole. Muito calor e romance me espera ;)

Aquiria-o na Amazon 


Sinopse 


Alguém vai ter que baixar a guarda... A estrela de futebol Cole Riley é famoso por fazer o que quiser — no campo e fora dele. Ele vai a festas duras e briga mais duro, mas se ele não limpar sua barra, sua carreira estará terminada — assim Cole relutantemente concorda em trabalhar com a reformadora de imagens a consultora Savannah Brooks. Ele não está acostumado a ser dito o que fazer, especialmente por alguém (reconhecidamente quente) sulista. Quanto a Savannah, ela não está convencida que ela pode transformar este convencido (e agressivamente sensual) força da natureza. Mas ela está determinada a dar seu melhor tiro. Quando as faíscas começam a voar, Savannah estabelece as regras básicas: Nenhuma complicação pessoal. Se ela conseguir desligar o formigamento que sente toda vez que Cole dá seu um olhar quente, com seus lindos olhos azuis bebê magníficos, e ele conseguira desligar seu desejo também. Mas para duas pessoas determinadas a ter isso tudo, uma política de não-intervenção só poderá durar tanto tempo, até que um deles se renda.