Seguidores

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Bienal 2016 - Eu Fui !!! De novo :)

Mais um ano e eu tava lá, jamais poderia faltar à esse evento que deixa nós, leitores  tão felizes.  Então vou mostrar aqui minha visão da Bienal... Confesso que ficou faltando muita, mas muita coisa, mas deu pra dar um gostinho. E ja to contando os minutos pra Bienal 2018


Foto Pagina Bienal SP




Fotos Pagina Bienal SP 

Aqui as nossas fotos. ... 

Estavamos no caminho, esperando o Onibus pra nos levar pro Anhembi, enquanto isso pausa para o foto :)

Nossa primeira foto la na Bienal SP ... Eu, filhota, Isa, Carol ( minha melhor amiga ) e as amigas do grupo e do blog Malucas Literárias 

As amigas Malucas por Romances fazendo a festa na Bienal SP :)

Teve pausa para a foto e troca de amigo secreto 








Sempre eu e ela.. ela e eu rs



Cheio é pouco viu gente.. Bienal é sempre lotada rs



Pausa pra um desncansinho  !!!


Ai, terminada essas fotos, eu pensei, vou escrever o lado ruim da Bienal, porque nem tudo é só alegria, mas decidi que não vou não viu gente.

Bienal, assim como qualquer outra feira de grande porte, tem sim seu lado ruim e não sou poucos, comida cara, muito cheia, estacionamento um absurdo, livros nem tão baratos como muitos pensam  e por ai vai, mas tem coisa boa tambem, encontrar amigos com algo em comum, no mundo de hoje, muitas saem da tela do celular e do computador para se tornarem reais, comprar sim muitos livros, basta tem pernas e paciência pra aguentar o cansaço.

Então esse post vai ficar sõ no que foi bom pra mim. Só na alegria de ver as fotos, de matar as saudades dos momentos felizes que passamos apesar de no dia seguinte a gente ter a sensação de que um caminhão pesando uma tolenada passou em cima do nosso corpitcho, mesmo assim vale muito muito à pena.

See you in 2018 !!!.