Seguidores

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Fusão no gelo ( Serie Play by Play #7 ) - Jaci Burton

Ja to ficando com um aperto no coração por saber que essa série tão adorada tá chegando ao fim. Mais dois livros e finish, vou sentir saudades desses jogadores quentes, e com uma certeza, aprendi um pouquinho mais sobre os esportes e seus quentes jogadores rrss.

Nesse sétimo volume da serie, Jaci nos conta a historia de Drew e Carolina. Ela irmã de Gray ( o corredor filho do senador ), ele o melhor amigo de Gray dos tempos da faculdade, mas que na época aprontou uma boa com Carolina e por isso ela tem um rancor enorme dele. Mas afinal quando se é jovem tudo é muito intenso, no ganho ou na perda, e Carolina sentiu na pele quando Drew a deixou na mão, ou melhor, no quarto, sozinha, apaixonada depois de ter dormido com ela. Mas isso é passado, e por culpa de Gray, Carolina e Drew estão novamente juntos. Carolina não consegue deixar de lado a magoa que Drew a fez sentir naquela época, mas para que  a vida agora funcione bem, ela precisa deixar o passado la no passado. E Drew sabe que não foi legal, por isso a primeira coisa que ele faz é pedir-lhe desculpas. Carolina demora a acreditar que Drew realmente mudou, mas aos poucos vai cedendo e deixando o passado la onde ele deve ficar.

Gostei desses dois. Não são aquela loucura que é Liz e Gavin, ou aquele perrengue que Savannah e Cole, Evelyn e Gray passaram, mas eu curti os dois. Achei que eles ate se entenderiam sem se separar em nenhum momento, como sempre acontece nas historias romanticas, eróticas ou não, nos livros que lemos. Mas claro que isso não aconteceu ne. Separação, mesmo que pouca, é um fato fácil nos romances que lemos, senão não teria graça rrss.

Gostei que Evelyn e Gray estão bem presentes nesse livro e com algumas novidades na vida deles dois. Os pais de Carolina e Gray tambem aparecem bastante aqui, Gosto quando personagens de outros livros aparecem em varios volumes numa mesma série. Tenho a impressão que a autora realmente estava ligada naquilo que estava fazendo, tipo ¨não deixando a peteca cair ¨ sabe rs

Agora vem ai o livro do outro amigo do Cole, Trevor, mas confesso que to sentindo falta da familia Riley, que é quente, e engraçada. Veremos o que vem por ai com Trevor e Haven.

Essa série é assim :

  1. Jogada Perfeita ( Mick e Tara ) 
  2. Mudando o Jogo ( Gavin e Liz ) 
  3. Tendo uma Jogada ( Tyler e Jenna ) 
  4. Jogando para Vencer ( Cole e Savannah ) 
  5. Jogada Curva ( Garrett e Alicia ) 
  6. Uma doce Corrida ( Gray e Evelyn )
  7. ( Esse é o 6.5 ) - Jogos de Feriado  
  8. ( Esse é o 7 ) - Fusão no Gelo ( Drew e Carolina ) 
  9. ( Esse é o 8 ) Ocupando a Linha 
  10. ( Esse é o 8.5 ) - Feriado no Gelo

Compre o e-book na Amazon 



Sinopse : 

Tudo está se ajeitando para a nova designer de moda Carolina Preston. Apenas alguns meses longe de ter sua própria linha, poderia usar de um pouco de publicidade. É quando seu irmão sugere seu melhor amigo, como modelo — o jogador de hóquei Drew Hogan.
Carolina e Drew já tiveram uma história — uma quente, quando estavam na faculdade. Inesquecível para Carolina, mas para Drew, apenas mais um slap shot1. Desta vez, porém, é diferente. Seu corpo perfeito seria apenas para uso profissional. Desta vez, ela poderia usá-lo.
Para Drew é tudo. Ele está ansioso para a exposição. Além disso, lhe daria uma chance de provar para Carolina que mudou. Se conseguisse descongelar suas emoções, convencê-la a baixar a guarda e deixá-lo entrar apenas mais uma vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula