Seguidores

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Mais Bienal... Comprinhas... Autógrafos... Presentes


Sabado quando cheguei da Bienal e desocupei a mala, sim porque levei uma mala de rodinha, ate eu me espante rrss.

Pensa carregar tudo isso nos dedos ou nas costas, só mala e de rodinha mesmo. Então esse foi meu saldo na edição 2016. To mais feliz que pinto no lixo, apesar de ainda assim, se pudesse e meu dinheiro desse teria comprado muito mais kkkkkk




Tatiana Amaral autografando o Professor pra euzinha 
 

Mila Wander simpatissima autografou meu Safado rrss


Eu gosto de muitas, mas hoje, nacional, ela é a minha preferida !!!

Camila Moreira e suas lindas e envolventes historias, concentrada na Sessão de Autógrafos no stand da Companhia das Letras

Dois dos meus amadinhos autografados. 



A simpatica Juliana Parrini 

Aqui os mimos que ganhei das amigas queridas do blog Malucas Literárias