Seguidores

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Marques Apaixonado - Sally Mackenzie

Ahhhhhh que peninha que essa serie tão fofa acabou...

Essa série é tão fofa, tão engraçada que a leitura flui, e quando voce vê, ja acabou e ainda deixa um gostinho de quero mais. E eu queria mais desses Nobres Apaixonados rrss

O nobre aqui é o Marques Charles Daysmith, que volta ao lar depois da morte do seu irmão para assumir o posto do falecido e que agora será dele. Mas ele não quer nada disso. Ate voltar para casa e se deparar com uma amiga de infância que sempre suspirou por ele e duas sobrinhas sem pai e nem mãe. Emma é uma figura. As mocinhas dessa época eram ingênuas mas muito fogosas, e Emma não foge à regra. Quando Charles a toca, a mulher vai à loucura rrss.

E as sobrinhas. Isabelle e Claire armam situações muito engraçadas para unir o Marques e sua adorável pretendente à esposa.

Como eu disse nas resenhas de toda a série, leia um livro denso, pesado, e depois entre de cabeça nos bailes de gala das sociedade Londrina. Pitadas de humor, sexo leve, sedução e situações pra rir e até um vilão no meio disso tudo se encaixam perfeitamente nesses livrinhos maravilhosos de banca. Eu adoro !!!!


A serie dos Nobres é assim : 
1 - Duque Apaixonado
2 - Marques Apaixonado
3 - Cavalheiro Apaixonado 
4 - Barão Apaixonado                                               
5 - Conde Apaixonado 



Sinopse : www.skoob.com.br 

Inglaterra, 1815

Como dizer "eu te amo?"...

Ao fazer o pedido de casamento Charles Draysmith foi tão romântico quanto um juiz dando uma sentença. Tudo bem que Emma Peterson é apenas a filha do vigário, e ele o novo marquês de Knightsdale, e talvez prefira se casar com ela do que enfrentar a horda de moças solteiras e suas mães casamenteiras... Mas quando ele sugere que está tão somente interessado no ato de "encomendar" um herdeiro... Ah, isso já é demais para uma dama de verdade... Deve haver algo de estranho com uma mulher que atira um bibelô em um homem que demonstra seus interesses. Talvez o modo como Charles fez o pedido não tenha sido dos mais românticos, mas parecia a solução perfeita. Ele conseguiria uma esposa, Emma conquistaria uma posição na sociedade... Tudo muito simples e prático. Só que as coisas não tão simples como parecem... pois para convencer Emma a se casar, Charles terá de fazer algo muito difícil: confessar que está perdidamente apaixonado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula