Seguidores

sábado, 5 de novembro de 2016

A Garota do Calendario #2 - Audrey Carlan

Continuando a saga na vida de acompanhante da Mia, segui a leitura do mês de fevereiro. É fofo, mas não é um escândalo de lindo.

Dessa vez Mia está em Seattle junto com o artista fofo francês Alec Dubois. Alec ensina à Mia tantas coisas que ela nunca esperava aprender, sobre amor, sobre perda, sobre adeus e sobre ela mesma. Sobre ser mulher, ser ela, se cuidar, e não somente pensar nos outros, cuidar daqueles que ela ama e deixa-la sempre pra segundo plano.

Aliado à todo esse aprendizado, tem um sexo sempre quente e caloroso. Achei que podia ter mais historia, mas acho que o proposito dela nessa jornada é essa. As vezes, bem as vezes, ela lembra do Wess, porque o que ela quer é viver intensamente essa experiência pra depois, la no final, pensar o que será sua vida com seu surfista apaixonante. Agora o que eu não gostei foi o fato dela ter pirado com os pagamentos que ela recebeu por ter feito sexo com eles. Ue gente, não está no contrato dela receber caso isso aconteça. Então filhinha, surta não e paga logo saporra de dívida, ou não dorme com os caras tá. ;). Sorte que Alec foi pa, pum, direto e reto pra abrir os olhos desse momento ¨tapado¨ dela !!1

Fiquei curiosa , de verdade, pra saber sobre as fotos que ele tirou dela, as pinturas que ele fez, pois a autora descreve tudo com tanta riqueza de detalhes que me deixou  curiosa...rrss ( Audrey, podia mandar as fotos pra nois leitoras ne kkkkkk )

Agora vou pro terceiro livro e mês da saga de sua vida, ja me disseram que foi o mais apaixonante ate agora, Mia vai pra Chicago, então bora ver o que vem por ai.

To curtindo a série viu !!!! Não me arrependi de ter passado ela na frente !!!


Sinopse : www.skoob.com.br

Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.
A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. 
Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... 
Em fevereiro, Mia vai passar o mês em Seattle com Alec Dubois, um excêntrico artista francês. No papel de musa, ela vai embarcar em uma jornada de descobertas sexuais e lições sobre o amor e a vida que permanecerão com ela para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula