Seguidores

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

A Garota do Calendario #8 - Audrey Carlan

Esse livro foi de longe o MELHOR de todos dessa série. E o melhor de tudo, a autora tem amadurecido muito sua escrita, a postura da Mia, e todos o s acontecimentos na vida dessa doida viu gente.

Nesse oitavo livro, Mia ta muito mais madura com suas atitudes, muitos novos acontecimentos vão mudar sua vida daqui pra frente, e pela primeira vez tia Millie não ligou, mandou email, sms para que ela saiba qual será seu próximo destino.

Nesse livro, conhecemos o cliente numero 8, Maxwell, um tipico fazendeiro de Dallas, chapeu de cowboy, botas, jeans e uma linda e encantadora familia. Ele contrata Mia porque precisa de uma falsa irmã, apos o falecimento do seu pai surpresas aparecem na sua vida por conta de um testamento, e então ele contrata Mia.

Não posso ficar contando muita coisa aqui gente, senão o spoiller é certo, mas achei esse o livro mais emocional de todos. Sofri e chorei com Mia. A relação do Wess com ela ta tendo as arestas aparadas, e curti muito o fato de não ter aquele monteeeeee de sexo o tempo todo. Ler cenas de sexo é legal, mas enjoa pakas dependendo da intensidade e da repetição das cenas.

Agora, depois desse final desse livro, to mega curiosa pra saber o que vai acontecer no mes de setembro, não sabemos pra onde ela vai, quem será seu cliente. Muitas emoções vem por ai  ;)



Sinopse : www.skoob.com.br 

O que você faria para salvar a vida de seu pai? A vida é feita de escolhas. Mia Saunders fez a dela. O sexto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Agosto virá com uma tarefa diferente para Mia: ir a Dallas fingir ser irmã do jovem magnata e caubói Max. Mia sabe que sua contratação tem a ver com os negócios de Max, mas nunca poderia imaginar o que está prestes a acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula