Seguidores

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Mais novos amadinhos lindos chegaram ;)


Esse ano jurei que não ia comprar nadica de nada na Black Friday, prova de que isso é verdade verdadeira que eu nem vou entrar em sites nem nada, massssssss a internet as vezes é contra nois gentem, juro, a pessao abre o amigo Google e recebe um alerta de promoção nesse nível aqui oh... 3 livros pelo preço de 1, ai fica dificil resistir, e eu, não resisiti... parti pra cima.

Mas continuo firme no proposito de não comprar nenhum livro físico nessa BF, porque minha lista de espera pra ler ta grande, então vou diminuir um pouco meu estoque dos ¨pra ler ¨  ai sim eu volto, com força total kkkkk







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula