Seguidores

domingo, 13 de novembro de 2016

TAG #Diferentona

Imagem Internet 
Passeando pelos blogs, como faço todos os dias, o que mais tenho visto e lido são TAGs literárias. E pra falar a verdade eu adorooooo...

Então resolvi que vou adotar algumas pra fazer uns posts aqui no meu bloguito, e essa TAG vi no Blog Sempre Romântica e curti, então vou fazer a minha Tag #diferentona 

1. Só eu que li ... Um livro que a maioria das pessoas desconhece, mas voce leu 
R: Sabe que não sei responder essa pergunta. 
Como leio de tudo, modinha e não modinha, novos e antigos, não sei responder essa pergunta rs 

2. Só eu que não gostei ... Um livro aclamado, menos por voce. 
R: A Culpa é das estrelas - John Green ... 
Nem preciso falar ne gente, quase fui apedrejada virtualmente quando escrevi a primeira vez que não gostei desse livro. O filme eu ate assisti, e achei legalzinho, mas o livro, foi a maior perda de tempo de toda minha vida. 

3. Só eu que vi só o filme  ... Um livro que voce quer muito ler, mas só viu o filme. 
R:  Pra sempre Alice  - Lisa Genova  ... 
Ja assisti esse filme duas vezes, sempre me emociono e quando o filme acaba e falo, putz preciso ler esse livro, mas são tantos livros pra ler que ele vai sempre ficando pra tras. Uma hora quem sabe rrss 

4. Só eu não li nada dele ... Um autor famoso que voce nunca leu nada dele  
R: Stephen King ... 
Nunca li nada dele, primeiro porque não curto o gênero, mas preciso rever meus conceitos, porque não deve ser a toa que ele é o mestre do suspense né... qualquer dia desses eu mudo de ideia. 

5. Só eu que gostei do malvado ... Um livro que voce torceu mais pelo vilão do que pelo mocinho. 
R: E o mocinho que é vilão ... serve ??? rrss  
Eu adoro ler livros hots/darks, e nesse gênero especificamente os mocinhos são todos vilões. Quebrados, cheios de caraminholas na cabeça, cheios de bagagem de vida, então me apaixono logo de cara por eles. 

6. Só eu que acho que panela velha é que faz comida boa ... Um livro ja desgastado mas que voce ama. 
R: Feliz Ano Velho - Marcelo Rubens Paiva  ... 
Esse exemplo eu dei baseado nos livros da minha estante. Esse é o livro mais gasto da minha estante. Tenho ele desde os 14 anos e sempre que me da vontade vou la me aventurar na historia de vida do Marcelo. Eu adoro, apesar de ser uma historia de perda, Marcelo mostra ate com bom humor, como ele ficou paralítico depois de mergulhar de cabeça num lago . 

7. Só eu que leio nacionais ... Um livro /autor nacional que voce adora. 
R: Com toda certeza não sou #diferentona nisso, muitas amigas que conheço leem nacionais, e o gênero que mais gosto, leio muitos nacionais. 
Tenho muitas autoras nacionais de preferência, mas hoje, minha autora favorita, é a querida mãe do Apollo (rs)  Camila Moreira. Ja li quase todos os seus livros lançados, ( só  falta um ) e cada vez me apaixono mais pela sua escrita. ( AQUI as resenhas dos livros dela ) 

8. Só eu que odiei o personagem principal ... Um livro que todo mundo ama o mocinho e voce odeia.  
R: Então gente, sei não essa resposta pra livros, mas pra filmes tenho sempre na ponta da lingua .... CREPUSCULO .... ta eu vou explicar rs 
Eu adoro a saga Crepusculo dos livros e o Edwar dos livros é legalzinho, ( não pe meu mocinho favoritos, mas presta ), agora nos filmes, como eu odeio aquele Edward. acho que como não sou fã do porquinho...ops Pattinson, não consigo ter simpatia por ele nos filmes e sei que muitas suspiram por ele ... eca 



Pronto pessoal.. adorei essa brincadeira, logo faço mais umas TAGs que me façam pensar ... #adorei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula