Seguidores

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

TAG : Obsessão por Livros

Mais uma TAG que vou responder, porque, voces ja sabem né, adoroooo passear pelos blogs e eles sempre me dão muitas ideias. Essa TAG vi no blog Book & Cia  ( que pra falar a verdade acho que o blog ja nem ta muito ativo assim rrss ), mas gostei da TAG e resolvi responde-la ;) 

1. Voce tem obsessão por comprar livros ?
No começo eu tinha mais, hoje ja me controlo bastante e a grande maioria das vezes compro os que tenho como desejados na minha lista, massssss como não sou de ferro, uma ida à livraria sempre me faz voltar para casa com algum livro comprado no impulso kkkkk


2. Quando, onde e quantas vezes voce compra livros? Vai sozinho ou acompanhado ?
Geralmente eu compro pela internet, quando sobra um dinheirinho, e tem uma promoção irresistível, ai é quase como uma obrigação clicar no botão comprar (rs ). E quando compro em loja fisica, geralmente estou acompanhada dos filhos e do marido. 


3. Qual o aspecto que te atrai em um livro? Tem algum gênero que voce sempre procura? 
No geral não tem nada especifico que me atrai. Mas uma coisa é fato. Eu sempre pesquiso resenhas, avaliações no Skoob, dicas de blogueiras para comprar um livro. A infinidade de livros nas prateleiras é vasta, então nem sempre a gente tem tempo de ficar horas espiando as capas. ( mas seria um sonho se desse rs ). Agora o gênero, Romance, sempre, leve, erótico, dramático, tudo que tem romance me agrada e muito. 

4. Prefere livros novos, usados ou a mistura de ambos? 
Prefiro livros..rrss. Se não estiver rabiscado ou amassado nem me importo se ja foram usados, mas geralmente compro novos.  

5. Quanto voce esta disposta a gastar com livros por mês ? 
No geral não estipulo esse tipo de meta. Compro de acordo com o que posso e de acordo com o que tenho no cofrinho rrss, mas não estipulo valores.

6. Alguma vez voce já se obrigou a parar de comprar livros. 
Graças aos céus não... Sempre me controlo bem kkkk

7. Quanto tempo voce demora pra ler os livros recem comprado ? 
Ahhhhh, bastante tempo, porque a fila é sempre grande rrss.

8. Voce prefere comprar muitos livros curtos e caros ou livros grandes e baratos ? 
Sabe que nunca pensei por esse aspecto. Compro o que gosto e se o preço ta bom, e só ( rs)

Até a próxima gentem ;)


Imagem da Net so add legenda ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula