Seguidores

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

El Diablo - M. Robinson

Eu juro, só me senti desse jeito, nessa montanha russa lendo um livro, quando li Tristan e Danika ( da autora R.K.Liley ) Nem Debt me deixou assim, e olha que Debt é um dos livros que mais amei ter lido . Lembro que quando eu li Tristan me apaixonei por ele perdidamente. Ele é louco, fodido em mil tons ( rrss ), mas o amor dele é tão mas tão intenso por Danika que era palpável, O sofrimento que ele infringia para ele mesmo era desesperador, porque a intensidade da historia me chocava a cada capítulo.

E agora peguei esse. Muitas meninas estavam falando desse livro num grupo do Facebook que faço parte, e apesar de algumas não terem gostado, muitaaasss amaram, e agora eu definitivamente entendi. Que livro é esse gente. ???!!!

Eu achei ele perfeito. Ate a maldade do Alejandro se encaixou perfeitamente no propósito do livro. Ele é mau, muito mau, o Diabo mesmo, e ele aprendeu a ser assim desde muito jovem.

Aos 14 anos seu pai, que era um bandidão, criminoso temido e mais frio que pedra de gelo em alta temperatura no freezer,  o pôs a prova numa situação do qual é inimaginável, E ele tinha que provar que Alejandro Martinez era digno de carregar esse sobrenome ( grande bosta ne, kkkk mas ele precisou )

A autora começa a historia com ele nessa idade, Amari, irmã de Alejandro , sua amiga Sophia, e o namorado de Amari, Michael.  Os acontecimentos ao longo dos anos vão fazendo Alejandro se tornar cada vez mais duro na queda, não se permitindo nunca amar e ser amado. Quando tudo que ele mais ama na vida está à beira de se tornar a maior tragédia de sua existência, ai que ele fica ainda mais duro. Massssss a vida não é assim tãaaaaoooo simples e uma linda garota cai de para-quedas na sua vida, mexendo com todo seu mundo.

Eu poderia ficar horas aqui, escrevendo, escrevendo, descrevendo tudo o que acontece, mas o que mais me cativou nesse livro, foi que não tem nada, absolutamente nada previsível nessa historia. Me vi prendendo a respiração a cada par de capítulo porque eu achava, com toda minha fé, de que agora o trem engrenava, os amantes finalmente seriam um só, os perrengues se apagariam, ai vinha uma bomba, mas aquelas bombas que me deixavam de queixo caído e xingando,  o cara é muito, mas muito fdp. Ate que tudo faz sentido. Não justificam, em absoluto, suas más ações, mas tudo se encaixa perfeitamente e faz o maior sentido.

E aquele final gente, meu pai do céu. Arregalava os olhos a cada frase que eu lia porque era muita informação pra assimilar. Os últimos 10% do meu ebook me deixaram sem respirar kkkkk ( exagerada, eu sei, mas foi quase isso )

Li algumas meninas falando que o livro não prendeu a atenção delas, que não engrenou, que não curtiu , que achou enrolado, eu fiquei me perguntando se era o mesmo livro. Não achei nada parado, não achei nada ruim, por isso que dizem que gosto é gosto né.

Sensacional. Eu teria fácil esse livro na minha estante. Pena que por enquanto vou ter que me contentar so com o ebook mesmo

Compre-o na Amazon 


Sinopse : www.skoob.com.br


Eu era cruel
Eu era temido.
Eu tive que sacrificar. Eu mesmo. Ela. Tudo...

Viver em um mundo onde eu valia mais morto do que vivo era uma escolha. Eu era um homem mau, nunca disse que não era. Fiz coisas que não tenho orgulho. Vi coisas que não podem sumir. Causei dor que não posso desfazer. 
Era minha escolha.
Toda decisão. 
Toda ordem.
Certo e errado nunca teve importância.
Até ela.
Ela estava sob minha proteção, até ela se tornar minha obsessão. 
Mas quem iria salvá-la...
De. Mim. O próprio diabo. 
As circunstancias nos uniram. O destino nos destruiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula