Seguidores

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

P.S. : Ainda Amo Voce - Jenny Han

Eu juro, to ficando com raiva dessas autoras que não conseguem finalizar um livro e por definitivamente um ponto final. Ai fico me perguntando, é falta de imaginação pra novas historias ? ou simplesmente porque hoje virou moda escrever continuação. QUE SACO VIU. !!!!

Todo o amor que eu depositei no primeiro livro ( que resenhei AQUI ) cada pagina lida eu falava, aiiii que lindo, minha filha deve ter ficado cansada de tanto que eu falei isso aqui em casa, porque ela sempre escuta minhas observações sobre livros que leio ( os que ela pode saber, claro ). Ai a autora vem com esse, pra que? Foi enrolação atras de enrolação, eu tava quase pulando as paginas, so pra chegar logo no final  ( ta, sorte que não pulei e sorte que finalizei ), pra mim essa enrolação foi completa e absolutamente desnecessária.

Aiiiiii, como quem me acompanha ja sabe, meu TOC em não conseguir abandonar um livro sem finalizar tem la suas vantagens. Do meio do livro pra frente ele melhora consideravelmente. Fiquei na maior expectativa quando o primeiro livro terminou, porque queria muito saber o que Lara Jean ia fazer com sua nova descoberta, Ta ate ai a continuação foi necessária, mas do meio pra frente foi uma encheção de linguiça sem fim.


Peter continua sendo o maior dos fofos, ate se tornar o maior dos fdp ( apesar de eu ainda amar ele, e ele com ciume então é fofo demais, me apaixonei de novo por ele nessa hora )

A chata da Margot não apareceu muito aqui ( confesso, achei ela chata )

Kitty continua sendo à perspicaz. Que menininha sabida viu !!!

Genevieve continua sendo A VACA, menina sem noção, dominadora, manipuladora ( nenhum motivo do mundo justifica ela ser essa cretina )

E John, porque John tinha que aparecer e ser tão fofo. Eu gostei dele, de verdade, mas não pra  Lara Jean. Ele é quase o cara perfeito, quase ne gente, porque perfeição não existe, e a gente, nunca, jamais vai escolher quem amar, nosso coração nos arrebata e mesmo vivenciando a maior das sofrências, a gente quer é aquele, que faz nosso coração bater mais forte.

Então, no saldo final, 40% do livro todo foi bom, coisa que o outro foi 100%, mas por tudo por  tudo não foi perdido vai, ate me emocionei com Peter e Lara Jean, eles são fofos demais.

Agora fico me perguntando, se esse segundo ja não foi la aquela Brastemp, porque vai ter o terceiro...oh meu pai. Agora vou ter que esperar pra ver o que mais a autora vai inventar.



Sinopse : www.skoob.com.br

Lara Jean sempre teve uma vida amorosa muito movimentada, pelo menos na cabeça dela. Para cada garoto por quem se apaixonou e desapaixonou platonicamente, ela escreveu uma bela carta de despedida. Cartas muito dela, muito pessoais, que de repente e sem explicação foram parar nas mãos dos destinatários.
Em "Para todos os garotos que já amei", Lara Jean não fazia ideia de como sair dessa enrascada, muito menos sabia que o namoro de mentirinha com Peter Kavinsky, inventado apenas para fugir do total constrangimento, se transformaria em algo mais. Agora, em "P.S.: Ainda amo você", Lara Jean tem que aprender como é estar em um relacionamento que, pela primeira vez, não é de faz de conta. E quando ela parece estar conseguindo, um garoto do passado cai de paraquedas bem no meio de tudo, e os sentimentos de Lara por ele também retornam.
Uma história delicada e comovente que vai mostrar que se apaixonar é a parte fácil: emocionante mesmo é o que vem depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula