Seguidores

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Guia Oficial da Serie Irmandade da Adaga Negra - J.R. Ward

Acho que to numa fase meio chata pra avaliação de livros viu gente...kkkk nada me faz ficar 100% satisfeita quando to lendo algum livro.... acho que tô ficando cada vez mais exigente, mas enfim, terminei mais um livrinho que ainda ta valendo como livro de férias, então acho que ja foram 15 pra conta kkk uau 15 livros num mês, tudo bem que teve umas decepções, mas teve alguns bemmmm bons :).

Como to lendo a série Irmandade da Adaga Negra, esse Guia me foi apresentado pelas amigas alucinadas pela série, e demorei um pouco pra tira-lo da estante, mas decidi que leria agora nas ferias.

Confesso que não amei o Guia, amei o Conto do Z., que lindo, só pelo conto eu já me daria por satisfeita. Mas Ward é Ward né, então ela nos enche de detalhes com esse livro. Conta detalhes de muita coisa, como é seu método de escrita, como surgiu a ideia de criar esse universo da Irmandade, tudo, muita mas muita coisa. Entrevista com os Irmãos, trechos que ela destaca, que foram tirados, nossa tem muita informação. Algumas coisas curti muitoooo mesmo, ver como ela fala com carinho do Zsadist, que é seu Irmão preferido, mas fiquei triste de saber que ela se cansa com Vishious, amo V, aliás amo todos, apesar do meu coração ser do Rei Wrath para todo o sempre, ou pelo menos até agora que cheguei no livro da Payne rrss.


Alguns dos detalhes que ela deu eu cuti e muito, outros confesso que achei uma chatice, mas enfim, o proposito era ler e saber mais sobre essa série. Foi o que fiz. Agora vou terminar o livro da Payne.





Sinopse : www.skoob.com.br 

Irmandade da Adaga Negra - Guia oficial da série é um livro obrigatório para os fãs da série. É uma obra completa com informações a respeito de todos os vampiros da irmandade. O livro apresenta aos leitores dossiês, estatísticas, entrevistas com os personagens, cenas censuradas, uma matéria exclusiva com a autora e até os dons nunca revelados dos personagens. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula