Seguidores

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Idolo ( Serie REAL #5 ) - Katy Evans

Ahhhhhhh que lindeza de livro. Como não gostar de Katy e suas historias lindas. Como não suspirar quando seu maior crush literário lindo aparece na história... Não tem como gente !!!!

Nesse quinto volume da Serie Real, conhecemos a historia de Mackenna  e Pandora. Kenna é o astro de rock mais badalado da atualidade e vive cercado de fãs e groupies, e foi justamente esse astro que quebrou não, destruiu o coração de Pandora há 6 anos. Ele fez dela a amarga, sombria e as vezes ate chata mulher que ela é hoje. E, quando Pandora descobre que Kenna está na cidade, ela vê a oportunidade perfeita para se vingar do cara que levou tudo dela.  O que ela lhe ofereceu de bom grado e o que ele levou embora sem nem perceber.

Ai tudo começa dar errado para Pan. Ou pelo menos ela achava que seu plano funcionaria perfeitamente. Acabar com ele do mesmo jeito que ele acabou com ela. O que ela jamais pode imaginar é que ela não sofreu e sofre sozinha esse tempo todo, Mackenna teve seus motivos para fazer o que fez, mas a imaturidade deles nunca permitiu que nada fosse esclarecido, por isso ele também sofre, e mais ainda quando ele da de cara com Pan. Agora eles não tem pra onde correr. Ou esclarecem tudo ou o que um sente pelo outro será engolido pela mágoa e raiva que os move.

O livro é realmente lindo, apesar de eu ter achado Kenna muito mais real que a Pandora, achei que faltou alguma coisa ( ta não sei dizer o que, mas que faltou, faltou rrss ), gostei mas não adorei e nem achei eles fodásticos como Greyson e Melanie, e nem cai de amores como por Remy e Brooke ( impossível ne ) . É de suspirar ver como eles se entendem, como descobrem que estão sofrendo, o motivo pelo qual eles ficaram afastados, e que eles fizeram que nunca mais poderão voltar atras e nem se redimir do passado, mas o quanto olhar e andar pra frente é necessário.

Bem lindo... bem fofo !!! E no livro fisico ainda tem a playlist, pra ler o ouvir...do jeitinho que eu gosto ❤



Sinopse : www.skoob.com.br 

Pandora Stone nunca conseguiu se recuperar depois que Mackenna Jones sumiu de sua vida e destruiu seu coração. Mas encontra uma chance de se vingar do ex, hoje lendário vocalista de uma banda de rock. Haverá um grande show em Seattle. E ela tem que estar lá. Junto da amiga Melanie, pretende provocar a maior humilhação na carreira de Kenna em pleno palco. Apanhadas pelos seguranças, uma inesperada reviravolta ocorre: Pandora é convidada a participar das gravações de um filme sobre a banda, pois sua história mal-resolvida com a estrela do rock promete trazer a emoção que faltava ao longa. A garota aproveita a oportunidade para arquitetar uma nova vingança. Mas não esperava que seu ódio por Kenna pudesse vacilar. Ele ainda a fascina, a provoca, bagunça seu coração. Sua presença sempre a incendeia, traz de volta memórias maravilhosas que ela adoraria enterrar para sempre, pois machucam demais. E pior: ele sabe disso também. Mas o ídolo não revelou todos os seus segredos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula