Seguidores

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Ravage ( Scarred Souls #3 ) - Tillie Cole

Essa série ta me matando gente. Caraca, quanta intensidade.

Esse é bemmmmm dark mesmo, muita torturas, pesadas, torturas doloridas, torturas sexuais, mas com um lindo final feliz.

Achei meio surreal algumas situações, mas parei de me questionar, afinal é ficção ne gente, pra gente se divertir, mesmo com toda a pegada Dark, então ao inves de ficar pensando ¨ah tá, isso não é possivel¨, pensei ¨ahhhhh Ana Paula, relaxa vai, nada na realidade é igual na ficção e vice versa, e assim relaxei, rrss

Ja falei que tomei gosto pelos livros darks, e mesmo com todo esse historico de violência, o que vem depois é tão fofo, que quase parece um romance agua com açucar... tá, nem tão doce assim, mas linco e com finais felizes, pelo menos os que li ate agora, porque se não tiver final feliz, quero não gente.

E Tillie, ahhhh Tillie, essa ta se tornando my favorite, igual  Rachel, suas historias são intensas, cheias de detalhes, sem correria, tudo bem amarradinho, que delicia de leitura. aixonei na Tillie.

Mas vamos pra resenha, pelo menos um pouco ne. Aqui conhecemos Zoya e Valentin ou 194. O cara é um montro, feio externamente e escuro internamente. Mas ele tem um proposito. Salvar sua irmã, o unico membro de sua familia que ainda lhe resta, e desde criança eles só tem um ao outro. Então para salvar sua irma ele precisa fazer tudo, ser mau principalmente. Mas tudo muda na vida de Valentin quando ele conhece Zoya.

A principio ele só faz o que lhe pe mandado, mas depois tudo passa a ser diferente.

E Zoya, tudo o que essa linda mulher passou, desde os 5 anos, tudo o que ela terá que enfrentar por descobrir o porque que 194 a tem encarcerada, e simplesmente o quanto sua vida vai mudar por conta desse sequestro.

Como eu disse antes, algumas situações são surreais, mas me vi torcendo tanto para a luz entrar na vida desses dois. que quando ela finalmente entra, eu ate chorei. Tadinho do Valentin, tão quebrado, tão destruido por conta de uma mulher má que o obrigou a fazer tudo o que ele nunca quis só para falsamente proteger sua irmã.

Agora tenho que esperar ate março para o lançamento do que eu acho que sera o ultimo livro da série ( Riot ) e que provavelmente trará a historia da 152, irmã de Valentin, juro que não vejo a hora


Compre o ebook na Amazon 




Sinopse : www.skoob.com.br 

Capturado pelo Clã Jakhua quando era um adolescente, 194 foi despido de seu nome, de sua identidade, e de seu livre arbítrio, e meticulosamente construído para ser uma máquina de matar sem alma e cruel, treinado exclusivamente para derramar sangue e parar corações. Este é um papel que ele se ressente com cada fibra do seu ser, mas abraça para ganhar de volta a preciosa influência que os georgianos empunham como arma de controle: sua irmã mais nova, 152.
Zoya Kostava está em choque. Depois de fugir do massacre de sua família pela máfia na Geórgia quando era uma criança, ela vive em segredo, se escondendo de seus inimigos nas sombras escuras de Manhattan. Aos vinte e cinco anos de idade, acreditando que toda sua família está morta, Zoya é informada que seu irmão Zaal está vivo... e vivendo com o maior inimigo de sua família: a Bratva Volkov, no Brooklyn.
Ansiosa para se reunir com seu amado irmão Zaal, Zoya arrisca sua segurança e anonimato para encontrar o irmão cuja morte ela tinha lamentado desde a infância. Mas assim que ela chega ao apartamento de Zaal, é agarrada e levada em cativeiro por um homem estranho, que é forte, sombrio e brutal ... Inflexível, ele exige sua total obediência quando a tranca na escuridão. Ele é altamente qualificado na tortura e em infligir dor, e exige saber tudo sobre seu irmão Zaal e tudo sobre ela. Ele é um homem que fará qualquer coisa para conseguir o que quer.
Às vezes o amor exige o sacrifício e traição dos que nos são mais preciosos. Mas será que encontrar o amor de sua vida valerá o maior sacrifício de todos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula