Seguidores

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

50 Tons Mais Escuros - O filme

Aiiiii gente fala serio, esse 50 tons é falado, tanto bem ou como mau, não importa se ele é uma coisa ou outra, o que importa é o que cada leitor, cada espectador sente ao ler, ao ver esse filme. Não interessa que os atores nunca concorrerão ao Oscar de melhor ator ou melhor atriz, ou filme ou seja la que categoria pode ser premiada, mas quem ama essa linda historia de amor, boa ou ruim, vai amar cada minuto desse filme...assim como eu amei.

Claro que sendo uma adaptação, nunca nunquinha vai ser exatamente igual ao livro, muita coisa ficou de fora, muita cena acabou sendo superficial comparado ao que é o livro, massssssss 50 tons mais escuros é infinitamente melhor do que 50 tons de Cinza o Filme . O livro Mais Escuros é o melhor da trilogia, onde muita coisa acontece, muita revelação é feita, Christian é todo emoção.

O filme não foi diferente, Ana e Grey tem um entrosamento muito maior, mas acho que quem carrega o filme nas costas é a Ana, ou seja, Dakota. Ela é muito espirituosa com ele o filme todo, ele, apesar de bem solto nesse filme, ainda parece que ta meio amarradinho, mas tambem não posso ser injusta. A cena do batom ...meu pai, tadinho dele, A cena dele chegando depois da queda do Charlie Tango tambem é emocionante. Agora fiquei frustrada coma cena dele submisso...faltou mais intensidade.

Mas como eu disse, nunca da pra ter tudo e ser tudo o que o livro descreve quando se faz uma adaptação.

A trilha sonora ficou bemmmmm linda, e se encaixa perfeitamente nas cenas ( AQUI a Playlist )

Agora é só esperar sair o DVD pra adicionar ele na estante e assistir quando quiser.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula