Seguidores

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Caminhos de Afrodite - Camila Moreira

Eu gostei mas não amei... coisa que sempre acontece com os livros da Camila, amo todos. Esse eu curti.

Aqui conhecemos uma escritora sem inspiração que resolve se aventurar por outros caminhos para tentar entregar um livro no prazo devido a pressão de sua editora. Então Atena resolve se inscrever num site de relacionamentos e la conhece Afrodite, uma participante do site. E pela similaridade das deusas gregas Afrodite se interessa por Atena logo de cara, e quando Atena conta o motivo pelo qual se inscreveu no site, Afrodite vê na sua nova amiga uma possibilidade de expor sua vida e ate seus medos, mesmo que de maneira velada.

E assim começa a trajetória de Afrodite, pra buscar algo que ela não admite que quer, mas que como toda mulher quer sim, amor, carinho, aconchego. Afrodite deixa Atena de queixo caído com suas historias onde a unica coisa que interessa é a busca pelo prazer, através do sexo, e só.

Atena amadurece, se joga de cabeça na van tentativa de entender porque Afrodite age assim, e um conselho de seu sabio marido faz com que ela desencane da vida que Afrodite leva. E assim sua inspiração vem a cada nova historia para que seu livro se torne uma realidade.

Agora o Epílogo me deixou emocionada, muito. Achei lindo o desfecho e como ambas encontraram o que realmente desejavam, mesmo que estando apenas no inicio do que elas queriam. Bem legal !!!




Sinopse : www.skoob.com.br 

Uma escritora em busca de inspiração. Uma desconhecida em um mundo de luxúria. Um encontro que transformará suas vidas. 
O que deseja uma mulher? Em seus sonhos mais secretos e sensuais, o que e quem ela realmente quer? Como gostaria de realizar suas fantasias? Afrodite não tem medo de sentir, querer, e mais que tudo: contar. Ela revela suas aventuras eróticas sem culpa e pudor, nunca é vítima ou algoz. Afrodite é uma mulher em busca de prazer, que não mede esforços para satisfazer seus desejos. Numa sala de encontros virtuais, Afrodite conhece Atena – o codinome de Vanessa Sartore, uma escritora de sucesso que atravessa uma crise criativa. Com os prazos se esgotando para entregar seu novo livro erótico, Vanessa decide criar um perfil em uma sala de encontros virtuais. Já no primeiro contato, Afrodite se impõe como musa de um novo romance. Ela se propõe a narrar cenas íntimas, que viveu ao longo de anos, das suas noites mais trepidantes, ao amor feito pela primeira vez. Em Caminhos de Afrodite: Em Busca do Prazer, Camila Moreira, referência na nova literatura erótica brasileira, revela, com malícia e sem juízo de valor, histórias excitantes não apenas como relatos sexuais, mas como um ensinamento de liberdade amorosa e sensual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula