Seguidores

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Dicas de filmes

Um mês antes do Oscar e eu sempre entro na maratona de filmes indicados viu gente. Eu adoro assistir a cerimônia, saber sobre o que estão falando, então quando chega essa época e muitos dos filmes ja estão tão falados, eu sempre vou atras pra assistir. Essa semana ja assisti 2 ( La La Land e Estrelas Alem do Tempo )

Confesso que eu gostei do tão falando La La Land, achei lindo e fofo, mas não sensacional. É um verdadeiro filme de conto de fadas, com personagens flutuando, uma Trilha Sonora MARAVILHOSA  , romântico e lindo. Apesar do final não ser o que eu esperava que fosse, eu curti, e olha que não gosto de musicais, mas curti esse, não se tornou  meu filme favorito mas gostei. Ryan e Emma estão espetaculares, ela é uma fofa, linda e talentosa, e ele merecia um grande papel, sensível, romântico. Um filme que fala sobre sonhos e realizações, nem sempre na ordem que as coisas devem ser, mas ele é realmente um filme lindo 

Veja AQUI mais informações sobe La La Land 




Sinopse : 
Ao chegar em Los Angeles o pianista de jazz Sebastian (Ryan Gosling) conhece a atriz iniciante Mia (Emma Stone) e os dois se apaixonam perdidamente. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva cidade, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo enquanto perseguem fama e sucesso.






Agora eu AMEI Estrelas Alem do Tempo, que filme espetacular, o que essas 3 mulheres, negras, visionárias, firmes, conseguiram fazer por si e pelos outros foi algo maravilhoso. E o que mais gostei no filme, alem da historia verdadeira contada, foi a firmeza e a determinação dessas 3 mulheres muito, mas muito inteligentes, numa epoca onde ser mulher ja era dificil, ser negra era ainda pior. 

Algumas informações sobre o filme podemos ler AQUI 






Sinopse : 
No auge da corrida espacial travada entre Estados Unidos e Rússia durante a Guerra Fria, uma equipe de cientistas da NASA, formada exclusivamente por mulheres afro-americanas, provou ser o elemento crucial que faltava na equação para a vitória dos Estados Unidos, liderando uma das maiores operações tecnológicas registradas na história americana e se tornando verdadeiras heroínas da nação.












AInda tenho alguns outros pra assistir, então logo virei com outras postagens sobre mais filmes... até mais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula