Seguidores

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Mr. Beautiful ( POV James Cavendish #4 Serie Up In The Air ) - R.K.Lilley

Então... eu odeio POVs, sinceramente nem sei porque leio rrss, mas, ja falei, acho que tenho TOC pra algumas coisas, e essa é uma delas, quando começo a ler uma série, quero dar um fim nela logo, mesmo que pra esse fim, eu tenha que sofrer lendo uns POVs desnecessários feito esse.

Ja faz muito tempo que li a serie Up in The Air, e me lembro que achei uma copia fiel de 50 tons, ou o contrario sei la, apesar de ter curtido muito o historia de Bianca e James, agora esse livro aqui foi ... sei la, nem sei o que ele foi, mas como eu disse, meu toc não me permitiu não ler kkkkk

James conta alguns trechos do seu presente e do seu passado nesse livro, momentos duros e momentos lindos, com ou sem Bianca. O final feliz  da sua linda historia de amor com ela. Mas o que me deixou realmente feliz lendo essa historia, foi matar as saudades de um dos meus crushs literários favoritos Tristan ❤ e sua linda Danika, matar as saudades dele sim valeu muito a pena ter lido.

Então é isso, nada mais a declarar rrrss



Sinopse :

Eu fui refeito quatro vezes na minha vida. É um sentimento distinto. Impossível confundir. A sensação muito acentuada de ser desvendado e se transformar em uma coisa nova, uma nova pessoa. Ele pode ser bom ou mau, útil ou prejudicial, mas, acima de tudo, é imparável. Eu fui refeito quando meus pais morreram, passei de uma infância feliz, para navegar em um mundo muito escuro, com responsabilidades sem fim, cercado por inimigos, e em desespero só. Aconteceu de novo nas mãos de um predador covarde. Eu me tornei mais irritado com aquela, mais cínico, e, sem dúvida, me transformou no pervertido f****o que eu era hoje. O terceiro aconteceu rapidamente. Um dia eu olhei para um par de olhos azuis pálidos e vi a outra metade de minha alma. Xeque-mate. Eu fui de uma existência completamente controlada, uma vida onde eu fiz todas as decisões com o cálculo frio, para um homem a superar com sentimentos e emoções que eram estranhos, mas de alguma forma maravilhosa. E cedo demais uma mudança cataclísmica foi esta quarta, esta onde eu implorei a um Deus que eu nunca considerei, para poupar a vida de uma mulher que eu não poderia viver sem.

Um comentário:

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula