Seguidores

domingo, 5 de fevereiro de 2017

O Ar que Ele Respira - Brittainy C. Cherry

¨Mesmo quando o coração  está em pedaços, ainda resta uma esperança quando se lê um romance ¨

Jzuissss amado, que livro lindo. Todo mundo falava muito desse livro e esse ano resolvi que vou ler os livros que muitos grupos e muitos amigas reiteram o tempo todo que é bom. Ja comecei logo por esse, que paulada de emoção. Passei a madrugada acordada pra poder terminar ele. As 4hrs da madruga eu finalmente li a ultima frase dessa lindeza.

Derramei tanta lágrima que acordei ate com dor de cabeça, mas como eu sempre digo e escrevo nas minhas resenhas de livros sofrência, VALEU CADA LAGRIMA, cada minuto sem dormir, cada suspiro e cada emoção que meu coração de leitora sempre resiste, apesar de eu achar que não kkkk.

E pra completar ainda mais minha felicidade, foi mais um Tristan que entrou pra minha listinha de mocinhos favoritos ( Tristan da Danika do livro Up in the Flames )  e agora esse Tristan Cole, lindo de morrer.

Aqui conhecemos Tristan e Elizabeth. O Prologo ja me deixou apreensiva, porque a sofrência vem logo de cara, nas primeiras páginas. Tristan esta indo viajar a negócios quando um acidente com sua mulher e seu filho o fazem voltar de viagem as pressas. O livro salta 1 ano e nos apresenta Elizabeth, que está total e completamente de luto ha exatos 1 ano por causa da morte do seu marido. Quando Liz resolve que ja é hora de encarar de novo sua casa, sua vida, seus amigos sem seu amado marido, ela da de cara com Tristan... e Zeus, seu lindo e parceiro cachorro.

Como Liz ficou 1 ano fora da cidade, ela não faz a menor ideia do que e de quem é o barbudo com cara de doente e raivoso do Tristan Cole. Mas Liz, apesar de ser uma alma ferida, é uma alma boa, amorosa e começa e ver que por tras de tudo o que Tristan tenta esconder com sua aparência, existe um homem lindo, ferido, mas que é capaz do que quiser.

É triste demais acompanhar o sofrimento dele quando ele conta ( ou quando a autora volta no tempo usando as memorias de Tristan ) o que ele sofreu nesse 1 ano que passou. Mas diferente de Tristan, Liz resolve que precisa seguir em frente, ela tem a linda Emma pra se apoiar e pra faze-la lembrar que a vida precisa sim continuar.

Pluto, Fifi e Liz ou Tristan, Emma e  Elizabeth (rs) são a coisa mais linda de se ver. A interação deles, o amor que aos poucos os 3 vão criando, um laço que os fara mais fortes e mais unidos apesar de toda dor que eles carregam em seus corações.

Primeiro eles precisavam se curar, e acharam que um curaria o outro de suas mazelas, Ai eles se apaixonam e parecem como qualquer casal normal, que não teve a vida devastada. Foi lindeza atras de lindeza. Amei os bilhetinhos que eles trocavam enquanto se conheciam  ...

¨Voce fica linda quando ronca  - TC 

Acho a sua bunda muito bonitinha. – EB

Às vezes, quando estou cortando a grama e você está lendo seus livros eróticos
na varanda, vejo-a corar quando chega numa parte muito quente. Este Sr. Darcy
deve ter feito loucuras com sua Elizabeth. – TC

Eu não sei se deveria ficar preocupada ou excitada por você saber de cor os
nomes dos personagens de Orgulho e Preconceito. – EB

Você. É. Bonita. Pra. Cacete. – TC



Fiquei emocionada com o discurso do Sr, Henson para Tristan, ele realmente precisava de um puxão de orelha desses, de verdade rs

¨Não jogue fora a chance de ser feliz. No final, não são nas cartas de tarô, nos
cristais ou nos chás especiais que reside a magia. A magia está nos pequenos
momentos. Nos pequenos gestos, nos sorrisos gentis e nas risadas silenciosas. A
magia é viver todos os dias e se permitir respirar e ser feliz. Meu querido, a
magia é amar.” 


— Vou procurar um novo sonho, porque nunca somos velhos demais pra
sonhar, pra descobrir um pouco de magia. Ouvi por aí que a cidade precisa de
algumas reformas e tenho um dinheiro guardado. Nós nos falamos depois, nos
veremos em breve.



E como não chorar, as 4 da manhã gente, depois de ler isso... ave maria, é choro na certa


¨E Elizabeth...
A mulher tão bela que me amou mesmo quando eu não merecia ser amado.
O toque dela me curou, o amor dela me salvou. Nenhuma palavra poderia
expressar o que ela significava para mim.
Ela era o meu tesouro.
Eu a adorava por tudo que ela era, e também pelo que não era. Eu a adorava
na luz do sol e nas trevas da noite. Adorava-a com seus gritos e seus sussurros.
Adorava quando brigávamos e também quando estávamos em paz.
Era muito óbvio o que ela significava para mim, era claro o motivo de eu
sempre a querer por perto.
Ela era simplesmente o ar que eu respirava.¨



Sinopse : www.skoob.com.br

Como superar a dor de uma perda irreparável? Elizabeth está tentando seguir em frente. Depois da morte do marido e de ter passado um ano na casa da mãe, ela decide voltar a seu antigo lar e enfrentar as lembranças de seu casamento feliz com Steven. Porém, ao retornar à pequena Meadows Creek, ela se depara com um novo vizinho, Tristan Cole. Grosseiro, solitário, o olhar sempre agressivo e triste, ele parece fugir do passado. Mas Elizabeth logo descobre que, por trás do ser intratável, há um homem devastado pela morte das pessoas que mais amava. Elizabeth tenta se aproximar dele, mas Tristan tenta de todas as formas impedir que ela entre em sua vida. Em seu coração despedaçado parece não haver espaço para um novo começo. Ou talvez sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula