Seguidores

domingo, 5 de março de 2017

Neighbor Dearest - Penelope Ward

¨As vezes os melhores coisas estão bem debaixo do seu nariz o tempo todo¨( Chelsea ) 

Em Neighbor Dearest ou Meu Vizinho mais Querido ( e é mesmo, um fofo, querido e atencioso vizinho rs ), Penelope conta a historia de Chelsea e Damien. Eu não me lembrava da Chelsea, mas ela é quem faz Elec ( o meio irmão da Greta do livro Meu querido Meio Irmão <Resenha AQUI>), eu juro que não lembro patavina do outro livro, isso quer dizer que vou ter que dar uma lida para me lembrar do que Elec fez, porque Chelsea é exatamente como é porque Elec a deixou, então preciso refrescar a memoria rs )

Mas vamos ao que interessa. Chelsea, depois de ter sido largada por Elec, Chelsea esta definitivamente no fundo do poço, sem rumo e só tentando viver. seus dias depois de ouvir do cara que ela achou que seria para sempre, que ela simplesmente não era pra ele. Mas o que ela ta fazendo pra si é se judiar. Ela ta sofrendo de verdade, até seu vizinho sisudo ouvir pelo buraco da parede que separa o quarto dos dois, sua sessão de terapia on line. A principio ela fica louca da vida pela intromissão, mas depois ele se torna o seu conselheiro mais sábio, dizendo à ela que ela sofre por alguem que não merece uma gota do seu sofrimento, e com o tempo ela vai entendendo exatamente o que ele quer dizer.

A relação de Chelsea e Damien vai ficando cada vez mais sólida, mais intensa, ate o ponto deles se apaixonarem perdidamente um pelo outro. Mas Damien diz o tempo todo que não pode ter ela, que eles jamais poderão ter uma relação. O que eu mais gostei na Chelsea é que ela nunca pensa em esconder seus sentimentos dele. E ela não esconde, escancara para ele o tempo todo. Ela diz que o quer, que ele é tudo pra ela sem um pingo de receio, mas sem sem patética e chata. Justamente por essa insistência e por essa determinação é que ela faz com que ele entenda que nada nunca vai separa-los, ele querendo ou não.

Claro que uma tragédia ou um susto pra uma quase tragédia precisa acontecer pra que Damien finalmente entenda que sua vida só tera sentido pra ambos se estiverem juntos.

E quando eles finalmente decidem que vão viver esse amor lindo, e que nesse pacote ainda tem aqueles dois cães mais lindos do mundo ( Drewfus e Dudley ) a felicidade está completa. Ou quase, nem tudo que ja está bom não pode melhorar. E a vida deles vira um pacote perfeito, lindo, emocionante, cheia de corações e flores. Perfeito. Livro perfeito, final perfeito ... Adorei, adorei e adorei !!!!

Compre na AMAZON


E pra felicidade mais ainda da leitora que vos escreve, Penelope escolheu uma MUSICA  (AQUI a letra traduzida ) linda pra fazer-nos lembrar do quanto eles dois juntos são fofos .

P E R F E I T A !!!! 



SINOPSE : WWW.SKOOB.COM.BR 

Depois de levar um fora, a última coisa que eu precisava era me mudar para a casa do lado de alguém que me lembrava meu ex-namorado, Elec.
Damien era uma versão mais gostosa do meu ex. 
O vizinho que eu havia apelidado de "Artista irritado" também tinha dois cachorros enormes que me mantinham acordada por causa de seus latidos.
Ele não queria nada comigo. Ou eu achava até que uma noite ouvi risadas vindo de aparentemente um buraco na minha parede do quarto.
Damien tinha ouvido toda as minhas sessões por telefone com minha terapeuta.
O artista sexy que mora ao lado sabia todos os meus mais profundos segredos e inseguranças.
Nós começamos a conversar.
Ele me deu dicas de como superar o meu termino de namoro.
Ele se tornou um bom amigo, mas Damien deixou claro que não queria ser mais nada que isso.
O problema era que eu estava me apaixonando por ele mesmo assim. E por mais que ele me afastasse, eu sabia que ele sentia o mesmo... porque seu batimento cardíaco lhe entregava.
Pensei que meu coração tinha sido quebrado pelo Elec, mas estava vivo e batendo mais forte que nunca pelo Damien.
Só espero que ele não o quebre para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula