Seguidores

sexta-feira, 24 de março de 2017

Riot ( Scarred Souls #4 ) - Tillie Cole

Definitivamente Tillie Cole ganhou meu coração depois dessa série viu gente. Ahhhh que coisa mais linda, mais meiga, mais fofa. ... Ta é uma discrepância, eu sei, uma série dark cheia de vingança, morte, tortura não pode ser fofa... podeeeee sim. e essa é. Que final perfeito, que Luka perfeito, que casais perfeitos, todos eles.

Eu tava doida esperando o lançamento desse último livro da série, porque no Ravage ( resenha AQUI )  ficamos com aquela angustia pra saber o que fizeram com a irmã do Valentim, e eu não via a hora de descobrir.

Aqui finalmente descobrimos o que Inessa, ou a 152, irma de Valentim passou e passa desde que, junto com o irmão, foi capturada quando era criança. Quando Valentim finalmente da cabo da vida da monstra da Mestra dele, toda promessa que ela faz ao irmão de 152 deixa de ser cumprida, porque Inessa simplesmente some da face da terra, depois que o irmão da monstra leva a jovem Inessa para algum lugar desconhecido.

Inessa acorda, depois de ter ficado inconsciente por um determinado tempo na casa do seu novo Mestre, o que a ¨pegou ¨ para ele, para ser sua Mona, uma escrava. Inessa  desde que foi capturada sempre recebeu doses altas de drogas que estimulavam a atividade sexual nela, então ou ela tinha um homem que sanasse seu desejo ou a droga a mataria. Mestre Arziani, dono do Fosso de Sangue, se encanta com a beleza de 152 e a leva para ser só dele. E, apesar de toda crueldade que ele transborda, ele realmente passa a querer 152, de um jeito torpe, violento, mas ele a quer.

Só que ele é um monstro ne gente, ele e a falecida irmã não eram desse planeta não. Ou tudo sai do jeitinho que eles querem, ou eles passam a faca na garganta.

No Fosso de sangue o Mestre tem o seu lutador favorito, o invicto, a maquina de matar. 901 é o campeão imbativel do Fosso, ninguém é páreo para ele. Mas só vencer ta fazendo com que as lutas percam a graça e o Mestre perca seu amado dinheiro, então ele começa a exigir que 901 de mais verdade às lutas, deixando seu oponente bater um pouquinho antes de morrer. 901 não aceita, ele é fatal e mortal, suas lutas não duram minutos e sim segundos. Mas o Mestre ta focado em descobrir uma fraqueza em 901 para faze-lo ceder ao seu pedido. E quando o monstro descobre que o que pode fazer 901 é sua propria Mona 152, o Mestre dá seu ¨brinquedinho ¨ de presente, temporariamente, para 901. A principio ele se nega tè-la, ele não precisa desse tipo de distração, mas as drogas injetadas em Inessa são poderosas, e 901 só tem uma escolha, ou cede ao desejo louco de 152, ou deixa a coitada morrer.

Claro que ele cede, mesmo contra a propria vontade, melhor do que deixar a linda mulher morrer ali, bem na sua frente. O que nenhum deles poderia jamais contar, nem mesmo o mestre, é de que 901 e 152 se apaixonariam. E foi tão lindo ver a construção desse amor crescendo a cada dia. 901 é um fofo, Inessa é meiga, delicada.

Quando Inessa, que não lembra seu nome, descobre o nome dela e o dele é a cena mais linda do livro, fora as declarações de amor eterno ne gente, essas são imbatíveis rs . Fiquei com os olhos cheios d´agua. E Maya, que fiel escudeira e amiga, me apaixonei por ela.

No auge dessa paixão aparecem Luka, Zaal ( o mais fofo de todos ) e Valentim, persistente no proposito de salvar sua irmã, ele jurou e ele vai cumprir sua promessa de encontrar Inessa e salva-la, custe o que custar. Foi lindo ver os 3 amigos trabalhando juntos, e quando eles finalmente encontram Inessa e descobrem pelo que ela esta passando eles se unem a 901 para salvar a todos das garras do monstro Mor.

Numa batalha típica de guerreiros, com direito a gritos, circulo de lutadores, vingança ( me senti dentro do Coliseu na época dos Cesares kkk ) 901 junto com seus mais novos amigos fazem o que era mais do que necessário para a paz mundial, e aqui vem a parte fofa do livro.

Relembrar Kiza e Luka, Zaal e Talia, Valentim e Zoya foi lindo. A união, a irmandade, a parceria desses homens é lindo de se ver, e agora com Inessa e 901 a série ficou alem de completa, perfeita.
Tillie fez tudo se arranjar e se encaixar perfeitamente dentro da historia. E, apesar de ter adorado 901 ( que não vou contar o nome dele, so lendo pra saber rrss ) meu preferido mais lindo ainda é o Zaal, ninguém vai superar a fofurice daquele homem jamais .

Enfim, falei bastante ne gente, mas definitivamente me apaixonei por essa série. Pra quem gosta desse gênero de leitura, eu mais que recomendo.


Compre na Amazon



Sinopse: 

Roubada pela máfia criminosa Georgiana de Arziani , quando era criança, 152 foi criada e condicionada para ser uma Mona — A mais subserviente das escravas sexuais do Fosso de Sangue Arziani.
Linda e gentil tem sido mantida a maior parte de sua vida sob a influência das drogas tipo B e sob o comando da irmã do Mestre do Fosso de Sangue, Mestra Arziani, até que o Mestre a leva de volta para Geórgia.
Ele a quer sob seu controle total, e o Mestre sempre consegue o que quer.
Mas quando 152 é dada como um prêmio para o lutador campeão dos jogos mortais do Fosso de Sangue, repentinamente 152 descobre que os homens que aparentam ser mais brutais, são os que podem possuir o coração mais bondoso. E o amor pode ser encontrado, mesmo quando se vive no inferno.
Liberdade, família, amor, 152 terá que lutar pelo que quer e, finalmente, fazer uma escolha impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula