Seguidores

quinta-feira, 2 de março de 2017

Se Houver Amanha - Sidney Sheldon

Fazia muitos anos que eu não lia Sidney Sheldon, li muito quando era mais nova e confesso que se li esse não me lembrava, mas adorei.

Aqui conhecemos a historia de Tracy Whitney, uma moça trabalhadora, educada, noiva, gravida do seu primeiro filho, e feliz, muito feliz. Mas uma tragédia na sua vida, fez tudo desmoronar e sua linda vida vira de cabeça pra baixo. Tracy vai parar na penitenciária, cercada por mulheres que cometeram todos os tipos de crime, então sua vida tem outra reviravolta e tudo aquilo que ela achou que seria sua vida eternamente muda de novo.

Mas dessa vez ela não será a bobinha que era quando seu mundo desmoronou pela primeira vez, e Tracy esta determinada a ser diferente. E ela se torna, muito diferente.

Apos um incidente positivo depois de muitos negativos desde que chega a prisão, Tracy esta livre jura que sua meta de vida será se vingar de quem a colocou atras das grades injustamente. Mas depois de sua vingança concretizada ela se vê na rua da amargura, sem dinheiro, sem emprego e sem nada. E é ai que ela procura um amigo de uma colega presa que faz sua vida mudar completamente. E quando ela consegue exatamente o que deseja, ela se descobre uma nova mulher, capaz de coisas que ela nunca imaginou ser capaz. Tracy se torna uma das maiores ladras de Londres. Tudo que é muito valioso faz os olhos de Tracy brilharem como os diamentes. E ela é esperta, ligeira e quando conhece Jeff sua vida fica ainda mais emocionante.

Adorei matar as saudades da escrita de Sidney e suas tramas que são sempre muito envolventes. Agora vamos pra continuação e saber o que mais Tracy aprontara junto de Jeff. Com certeza muitas emoções e situações vem por ai.




Crimes perfeitos, como o roubo de um quadro de Goya do Museu do prado, são um desafio pára Tracy Whitney. Mas ela não é uma ladra qualquer: para vingar-se dos homens que a colocaram injustamente na prisão, Tracy torna-se uma especialista em aplicar golpes em empresários inescrupulosos. De Nova Orleans a Londres, passando por Paris, Biarritz, Madri e Amsterdam, ela desafia a Interpol com uma série de ações ousadas, tendo como rival apenas Jeff Stevens, um irresistível trambiqueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula