Seguidores

sexta-feira, 3 de março de 2017

Um Recomeço Para o Amor - Carrie Elks

Sabe aquele livro que voce pega pra ler não esperando nadica de nada, so uma coisa fofa, então foi esse. É um livro totalmente despretensioso, mas eu me apaixonei por ele. Eu falo que esse tipo de leitura é desobstruidora de canais entupidos.. rs, ou leitura café ( igual quando a gente vai comprar perfume e as vendedoras dão café pra gente cheirar entre um perfume e outro rrss ). Você lê algo penoso, pesado, sofrido mesmo e depois pega uma desses aqui, e fica leve leve.

O livro começa voltando 9 anos no tempo e na vida de Beth e Niall, e assim ele ai contando a historia de dois jovens que se apaixonam e enlouquecem na faculdade, por amor, pelas drogas e por uma tragédia que acabou com a vida dos dois. Mas a intensidade dessa paixão é tanta que dá pra sentir so de ler.

Hoje, nove anos depois, Beth esta casada com Simon, um homem que é tudo pra ela, menos aquele que a faz ter borboletas constantes voando no seu estomago. So um homem foi capaz de fazer isso com Beth, e depois de toda sofrência por ter que se afastar dele aos 19 anos, ele esta de volta, e trouxe com ele todo esse mundaréu de borboletas esvoaçantes que tinham adormecido em Beth.

Juro por Deis que tive vontade de matar a Beth em milhares de horas, quase que o livro inteiro pra falar a verdade, mas tambem entendi o porque dela ser tão patsa, ela precisava se encontrar, se amar e saber o que ela realmente queria da sua propria vida. E Niall, que fofo, que paciente, que amor. Ele é o açucar dessa historia, todo o doce.

Gostei muito de ver o amadurecimento de Beth, com seu trabalho, sua firmeza naquilo que ela quer, e principalmente quando ela descobre o que ela quer e precisa pra ser feliz. Sua terapeuta faz essa pergunta pra ela, e ela simplesmente não sabe o que ela precisa para ser feliz. E é justamente essa busca pela tão almejada felicidade que faz dela uma mulher mais madura a cada dia, ciente daquilo que ela deseja e principalmente entendendo que recomeçar é primordial, e junto de quem a gente ama faz muita diferença.


Nada excepcional mas que deixa a gente com aquele olhar apaixonado e suspirando quando termina

Adorei !!!!

¨É devastadora essa necessidade de estar com ele... de ter essa conexão ¨

¨Não é perfeito. Não somos anjos. Mas nós tres temos algo que procurei minha vida inteira. Somos uma familia. E nada vai nos separar. ¨
(p.334/335)




Sinopse : www.skoob.com.br 

O primeiro livro da série Love in London, da mesma autora de Sempre foi você, traz uma evolvente história de amor e superação. Beth Lawrence tem 29 anos e está com a vida de volta nos trilhos: um emprego que ela ama, um marido rico e uma bela casa estão muito distantes da tragédia que a atingiu quando tinha 19 anos. Porém, uma antiga paixão ressurge e traz lembranças de um passado que ela se esforçou para esquecer. 

Niall Joseph é um artista promissor que acaba de retornar de uma temporada de sucesso nos Estados Unidos. Dando aulas como voluntário em uma clínica de reabilitação no centro de Londres, a última pessoa que ele espera ver é a garota que partiu seu coração nove anos antes. Com Niall e Beth trabalhando juntos, o vínculo entre o casal se estreita e a antiga faísca se reacende. Mas nenhum deles pode prever o quanto é difícil trilhar a linha tênue entre amizade e desejo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula