Seguidores

domingo, 2 de abril de 2017

Amante Renascido ( Irmandade da Adaga Negra #10 ) - J.R.Ward

Antes de começar a escrever a resenha preciso deixar uma coisa bem clara, quem não leu os outros livros da Irmandade e pretende ler, não leia resenhas de nenhum livro gente, porque perde toda a graça, muitas coisas acontecem em todos os livros, muitas revelações, muitas surpresas, e ler resenhas acaba com a graça, e vou falar uma coisa, eu amooooo ler resenhas, spoiller, mas tem livros que a surpresa é mais legal que o spoiller.

Dito isso agora posso começar escrever minhas impressões dessa leitura maravilhosa.

Ward nunca cansa de surpreender, primeiro pela forma como ela escreve, segundo por tudo ficar sempre tão bem amarrado, terceiro pela quentura de tudo, ela tem o dom de fazer a gente ficar vidrada em 700 paginas como se fossem 100. Ela tem o dom e é inquestionável.

Apesar de ter amado, como sempre, mais uma das historias dos Irmãos, esse livro me deixou estressada em alguns momentos.

Tava em cólicas com a situação da Xhex e do John, juro que se desse errado todo aquele esforço eu ia ficar muito, mas muito puta da vida com a Ward

Como Thorment sofre, tadinho, tudo bem que teve hora que eu quis sentar ele e dizer, filho, para de frescura, e ou ocupa de vez essa moita, ou desocupa de vez pra outro poder ocupar. Mas o luto, o sofrimento dele por sua shellan é tão grande que a dor passa a ser nossa tambem. Fiquei muito angustiada em vários momentos, nessa busca de ele ter paz de nunca se permitir esquecer sua amada Wellsie, ele so fica mais triste, mais frustrado. Mas nada é por acaso, e o aparecimento de uma nova ( que de nova na vida de Thor não tem nada) faz com que ele comece a se questionar sobre muitas coisas. Ate se ele é capaz de deixar outra fêmea ocupar um lugar que ele jamais achou que pudesse ser ocupado.

No´One caiu na vida de Thorment como uma luva. Toda a historia que eles tem de passado. agora presente e eu torci muito para que tenham de futuro, porque um ensina ao outro o tempo todo. Thor tentando ser uma macho gentil, sem querer assusta-la, deixando ela aos poucos entrar por uma porta que ele jurou que nunca abriria pra ninguém. E ela, ciente de que sua condição nunca mudaria, de repente se ve querendo se abrir, querendo mudar a condição que à ela foi imposta ou que ela se impôs.

Achei que eu ia sofrer muito com esse livro, desde que Wellsie morreu e Thor voltou ficou com muito medo da sofrencia que seria essa leitura, mas ate que não sofri tanto. Alguns momentos me deixaram com lagrimas nos olhos. Um deles foi a reconciliação da Xhex com NoÓne, que momento mais lindo esse perdão. Até a durona da Xhex amoleceu, foi lindo.

Mas lágrima mesmo eu derramei com aquela cerimônia pra Wellsie. Que dor, que lindeza, que sofrimento, que amor. John e Thorment sofrendo lado a lado. Todos os irmãos e suas shellans ali, amparado o sofrimento desses dois guerreiros, eu chorei de suspirar. e xinguei muito com a nova chance que Thor quase perdeu.

Agora esse paragrafo é para Lassiter, só pra ele. Alguém pode me explicar o que é aquele anjo gente. Fala sério, Engraçado, comilão, atrapalhado muitas vezes, e amante dos programas de mulherzinha. Fala sério. Me diverti demais com ele, mesmo quando ele xingava ate o Thor ou mandava ele a merda, ainda assim eu me divertia muito, mas muito com ele.

Agora vou contar os minutos pra começar a ler o livro do Qhuinn, porque com certeza Ward preparou muitos acontecimentos sobre todos . To ficando cada vez mais depressiva porque so tenho mais alguns livros pela frente e não quero que a serie acabe :(. Eu tenho tanto, mas tanto livro pra ler, que sei que vou  acabar lendo de novo todos os livros quando a serie acabar, ou quando eu finalizar as leituras ne, porque sei que Ward tem muito o que explorar ainda.


¨Quando voce é mais jovem, pensa que o tempo é um fardo, que o tempo é algo a ser descartado o mais rápido possível para que voce possa se tornar adulto. Só que isso é uma armadilha. Quando se é adulto, percebe-se que os minutos  e as horas eram o bem mais precioso que voce tinha. 
Ninguém vive para sempre. E é um crime ridiculo desperdiçar  o tempo que voce recebeu. ¨( Qhuinn ) 



¨Os dois se vinculariam, pensou Thorment. E Ele gravaria o nome daquela femea, o nome que ele havia dado a ela, em suas costas, logo abaixo do nome de Wellsie. E Autumm seria sua shellan por todo o tempo que os dois tivessem juntos   ( Thorment ) 



Sinopse : www.skoob.com.br 

Das sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma furiosa guerra entre vampiros e seus assassinos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por guerreiros vampiros defensores de sua raça. 
Desde a morte de sua shellan, Tohrment tornou-se irreconhecível. Fisicamente abalado e com o coração partido, ele é levado de volta para a Irmandade pelo anjo Lassiter. Agora, lutando com uma fúria implacável, ele está preparado para enfrentar outra tragédia. 
Ao descobrir que sua amada está presa em um submundo frio e isolado, Tohr procura o anjo na esperança de salvá-la. No entanto, quando Lassiter lhe diz que ele precisa aprender a amar outra fêmea para libertar sua antiga parceira, Tohr percebe que eles estão condenados. Mas ele não esperava que uma mulher intrigante e sexy começasse a mexer co seus instintos adormecidos. Em meio a uma guerra violenta contra os redutores e um novo clã de vampiros competindo pelo trono do Rei Cego, Tohr divide-se entre o amor antigo e um futuro arrebatador. Será que ele se entregará a essa nova paixão e conseguirá libertar a todos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula