Seguidores

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Amor Verdadeiro e Outros Desastres - Rachel Gibson

Quem acompanha o blog sabe que eu Amo de paixão esse Chick- Lits da Rachel. Tudo que aparece dela eu leio, e não vejo a hora de uma editora poder publicar tudo o que ela escreve, porque alem de amar suas historias, as capas brasileiras dos seus livros deixam a estante cada vez mais lindas rrss

Todas suas historias são sempre muito recheadas de amor, sexo na medida certa, uma separação bem rápida e só um cadinho sofrida, mas sempre, com finais lindos e felizes , e com esse não foi diferente.

Esse é o 4o. livro da série Chinooks Hockey Team e conta a historia de Tyson e da Faith. Ele é o capitão do time e ela a viúva do dono, Virgil. Depois de ¨bater as botas ¨ Virgil deixa o time pra Faith que não sabe o que fazer com ele. ( ele o time, ele o Ty rs )

Só que Faith tem um passado do qual ela nunca se envergonhou, mas que muitas pessoas a julgam por ele. Ex Striper e Ex Coelhinha da Playboy, e agora viúva de um homem 51 anos mais velho que ela, tudo o que as pessoas mais fazem é julga-la.

Ela não se importa, de verdade, ate perceber que agora ela precisa descobrir quem ela realmente se tornou, principalmente quando ela começa a se envolver com seu Capitão, sim seu, ja que ele é contratado do time do qual ela agora é a dona.

Todos os livros da Rachel são fluidos, a historia é sempre bem fofa, e nada de sentimentos muito aprofundados, apesar do casal sempre ser bem apaixonado, e acho que é isso que mais gosto nos livros dela. Tudo é escrito superficialmente mas não pro lado ruim, é um superficial bom, do tipo que a gente lê com um sorriso no rosto e fica com cara de ahhhhhhh quando o livro termina.

Gosto da segurança que as mocinhas dela sempre tem, e de que elas e nem os mocinhos escondem os sentimentos quando eles afloram.

Bom a verdade é, se eu ficar aqui escrevendo essa resenha nunca vai acabar, porque eu sempre, sempre vou elogiar os livros dela, afinal fã é assim né  ❤

Essa série dos Chinooks é assim :

The Chinooks Hockey Team Series #1: SIMPLESMENTE IRRESISTÍVEL  
 John “The Wall” Kowalsky and Georgeanne Howard
The Chinooks Hockey Team Series #2: JANE JOGA JANE GANHA 
Luc “Lucky” Martineau and Jane Alcott
The Chinooks Hockey Team Series #3: O PROBLEMA COM O DIA DOS NAMORADOS 
 Rob “The Hammer” Sutter and Kate Hamilton
The Chinooks Hockey Team Series #4: AMOR VERDADEIRO E OUTROS DESASTRES 
Ty “Saint” Savage and Faith Duffy
The Chinooks Hockey Team Series #5: Nothing But Trouble 
Mark “The Hitman” Bressler and Chelsea Ross
The Chinooks Hockey Team Series #6: QUALQUER HOMEM MEU 
Sam Leclaire and Autumn Haven




Compre na Amazon 



Sinopse : www.skoob.com.br 

DESASTRE NÚMERO UM: HOMENS 
Fortes golpes e passar fome ensinou Duffy Faith a não acreditar no amor. Mesmo assim, quando ela se casou com seu rico- e muito velho marido, ela se tornou a esposa perfeita. Ele lhe deu segurança, ela lhe deu fidelidade e lealdade, mas não seu coração. E então ele foi para o grande reino do céu, deixando Faith com um monte de noites solitárias, uma pilha de dinheiro, e uma bagunça total de um time de hóquei profissional. Caramba, Faith nem sequer assiste hóquei! 
DESASTRE NÚMERO DOIS: PAIXÃO
Mas a maior parte da América e metade do Canadá estão assistindo Ty Savage, capitão da equipe. Seu apelo sexual letal e gancho de direita mortal fazem dele o favorito das fãs de hóquei. A maior parte da vida de Ty, ele sonhou em ganhar a Copa Stanley. A última coisa que ele precisa é de uma mulher bonita burra estragando seus planos. 
DESASTRE NÚMERO TRÊS: AMOR 
Faith detesta Ty a primeira vista, mas ela não consegue parar de pensar nele durante todo o dia...e durante toda a noite. Então, uma noite de tentações termina com Faith na cama de Ty, e ela começa a ver que há mais sobre ele do que apelo sexual, lançamentos e socos. Ty descobre que há muito mais sobre Faith do que beleza e bilhões. A relação com Faith é impossível e se apaixonar seria um desastre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula