Seguidores

terça-feira, 11 de abril de 2017

Em Busca de um Novo Amanha - Sidney Sheldon e Tilly Bagshawe

Eu gosto muito de ler Sidney Sheldon e fazia bastante tempo que não lia nada dele, ate que me deparei com vontade de ler e comecei com o Se Houver Amanha ( resenhei AQUI ), e achei que foi otima a leitura, e poderia ter parado ali. A historia finalizou bem e não vi necessidade de continuação, mas tinha, então resolvi ler, que é esse aqui, mas não curti ter tido continuação. Ainda me deparei que tem um terceiro livro. affffff. Sinceramente nem queria ler, mas vou ser meio que ¨obrigada¨pra saber como essa historia termina. Esse ja foi muito massante pra mim, mas ler o terceiro, se não for muito bom sera um saco. Desnecessário mesmo!

Aqui continuamos a ler a historia de Tracy e Jeff. No fim do primeiro livro eles se casam e começam uma vida linda e apaixonada juntos ( tava bom de ter parado la rs ). Nada de crimes, nada de burlar a lei, só curtir a vida de cidadãos londrinos bem normais, com casa, comida, tentativa de filhos, emprego e pronto. Mas Tracy não ta satisfeita com essa vida e num momento de ¨querer agradar Jeff¨ela comete um delito, que de acordo com ela não foi nada, e Jeff não fica feliz, isso causa uma discussão, Tracy sofre uma grande perda, Jeff se sente culpado e a vida deles da uma reviravolta imensa quando uma talzinha Rebecca estagiária entra na vida deles.

Como o passar da leitura, vamos descobrindo quem é Rebecca de verdade, Tracy passa a viver uma vida pacata e ai a historia parece que muda de personagem. Porque foca em varios personagens dentro da trama. Tudo bem que tudo ta bem amarradinho e os personagens acabam todos sendo interligados na trama. Mas acho que a mente boa dos autores poderia ter criado uma historia otima, como essa de verdade é, com outros personagens. Sem fazer Tracy e Jeff estarem na trama.

Uma conspiração contra Tracy, de seus muitos inimigos outrora ludibriados, fazem a vida de Tracy e Jeff dar uma volta pro que ela menos esperava.

Enrolado, arrastado, fazendo a historia ficar maçante de verdade. Apesar de eu ter achado que tudo foi muito bem amarradinho, todos os personagens se encaixam perfeitamente, mas como eu ja mencionei, poderia ser outra historia, com outros personagens.

Eu quase, por muitas vezes larguei o livro sem finalizar a leitura, mas meu TOC pra isso não me permite rrss, então demorei mais que o normal pra finalizar a leitura e agora preciso ler boa meia duzia de livros pra depois pegar o terceiro.

Não gostei da atitude de Tracy, do egoismo dela em algumas situações, mas tambem entendi que ela estava se protegendo e protegendo Nick. E Blake, coitado do Blake rrss. Só espero, que o tal do terceiro livro seja menos chato, mais esclarecedor e com um final bem, bem lindo.




Sinopse : www.skoob.com.br 

Ao lado de Jeff Stevens, Tracy Whitney foi responsável por alguns dos maiores assaltos do mundo. Movida pela adrenalina que o perigo proporciona, ela sempre esteve à vontade com a vida de criminosa. Mas, quando ela e Jeff se casam, eles fazem um trato: deixar o passado de crimes para trás e formar uma família. Decidida a abandonar o crime e levar uma vida digna, Tracy se esforça para adaptar-se à nova rotina. Mas ela sente que falta algo para que seja realmente feliz: um bebê. Porém, à medida que os meses passam e a tão desejada gravidez não acontece, ela se sente cada vez mais infeliz. Quando uma misteriosa e envolvente mulher surge na vida do casal, a até então indestrutível parceria deles é abalada. Um belo dia, Jeff acorda e descobre que Tracy desapareceu. Por mais de dez anos, ele faz o possível para descobrir o paradeiro da amada mas, como o restante do mundo, acredita que ela esteja morta... até que uma série de assassinatos leva um audacioso detetive francês a acreditar que a vigarista está envolvida nos crimes. Tracy Whitney está mais uma vez no centro de uma misteriosa trama. A diferença é que, agora, ela tem tudo a perder, inclusive o homem que não consegue esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula