Seguidores

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Presentes de Amigo Secreto de Pascoa


Ai que ganhar livro é sempre tãooooooo bom né. Ontem ganhei mais dois amadinhos de presente de Amigo Secreto de um dos meus grupos mais queridos de leitura. è sempre uma festa e uma delicia cada revelação.

Fiquei mega Feliz porque minha coleção dos Maddox ta quase completa, Agora vou ler pra conhecer mais sobre Tyler Maddox e sobre America e Shepley ( esse eu tava doidaaaa pra ler ;) )



Um comentário:

  1. Olá!!
    QUE DEMAISSS! Melhor presente <3
    Ainda não li os dois, mas estou bem curiosa com a história da America e do Shepley. Depois nos conte o que achouu!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula