Seguidores

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Tag Literaria : Dia da Semana em Livros

Quem ta sempre por aqui sabe o quanto eu gosto de TAGs, de visitar blogs pela net, e principalmente de responder TAGs, e agora que o blog tem Instagram, com varias dicas de leituras, ai que fico mais de olho nos blogs dazamigas ainda rrss




E foi assim, passeando, que encontrei essa TAG no blog da Marissa, o Clã dos Livros  e achei que eu gostaria de responder, então aqui esta, Meu Dia da Semana em Livros ;)


1. Domingo - ( Livro que voce não queria que acabasse ) 
Ahhh muitos livros que leio não quero que acabe, mas vou citar minha série de New Adult favorita que é Real ( da autora Katy Evans ), sou apaixonada pelo Remy e sempre que leio, e releio nunca quero que acabe


2. Segunda - ( Livro que voce tem preguiça de começar ) 
Alguns eu TINHA preguiça de começar, mas não tenho mais, um deles era a série Irmandade da Adaga Negra ( da autora J.R.Ward ) mas isso caiu por terra depois que li o primeiro, me apaixonei e não parei mais ( já to no 11o. livro ;)


3. Terça - ( Livro que voce empurra com a barriga ) 
Ave Maria, eu fui cair na besteira de tentar ler Cem Anos de Solidão ( do autor Gabriel Garcia Marques ), porque lia muita gente falando que o livro era isso, era aquilo, eu detestei, demorei demais pra ler, não consegui finalizar e deixei ele de lado, olha que isso não acontece, porque nunca abandono um livro, mas esse, eu abandonei, não aguentei gente, juro

4. Quarta - (  Livro que voce deixou pela metade ou esta lendo  ) 
A edição única do livro As Cronicas de Nárnia ( do autor Clive Lewis ), eu adoro os filmes, a historia é muito bem contada, mas como comecei a muito tempo, e tenho outros livros que to lendo, acabo deixando ele como step, ja passei da metade só preciso tomar vergonha de terminar, porque ele é rico em detalhes que o filme não tem.


5. Quinta - ( Livro que voce não recomenda ) 
Nossinhora, pensei um pouco pra responder essa pergunta, porque geralmente eu gosto de quaseeeeee tudo que leio, mas tinha esquecido completamente desse livro que vou citar de tãooooo ruim que ele é. Acho que nunca li nada tão ruim quanto Algemas de Seda ( do autor Frank Baldwin), que livro ruim minha gente, ave maria


6. Sexta - ( Livro que voce quer que chegue logo ( aquellllaaaa compra que voce espera com ansiedade ) 
Ultimamente não ando comprando livros, porque minha ultima compra foi um estrago de proporções épicas kkkkkkk, mas sempre fico ansiosa por uma promoção pra conseguir completar minhas coleções.


7. Sabado - ( Livro que voce quis recomeçar assim que acabou  ) 
Ahhhh esse tá bem fácil. Minha Melodia ( da autora Camila Moreira), assim que finalizei a ultima página, queria voltar pro começo so pra ler de novo. Dereck é um lindo e merece ser lido e relido.


Então é isso pessoal...Voce tambem tem a sua semana em livros, me mostre a sua ;)

Ate a próxima !!!!

2 comentários:

  1. Olá!
    Muita gente tem preguiça de começar A Irmandade, eu também tinha, confesso! Os livros são gigantescos e a série é enorme, hahah, mas a leitura sempre acaba valendo a pena.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Monica, ate a gente começar ne, começou ai ja era, nunca mais quer parar kkkkkk

      Excluir

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula