Seguidores

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Bad Things ( Releitura Tristan e Danika ) R.K.Lilley

Quem me conhece sabe que eu tenho um caso sério de amor literário com alguns mocinhos quebrados, problemáticos , bipolares, cheios de testosterona, briguentos, e quanto mais marrentos mais me apaixono pela historia deles, e se as mocinhas forem boca dura, briguentas e que não levam desaforo pra casa então, ai é paixão na certa.

Tristan é exatamente assim. Danika também. A primeira vez que li essa trilogia me apaixonei perdidamente por eles 2, e Tristan se tornou meu Crush Literário junto com Remy. ( eu ainda não conhecia o Hardin ta gente, porque hoje o posto é dos 3 kkkkk )

E como li After junto com umas amigas, tanto falei sobre esse lindo do Tristan pra elas, que elas finalmente resolveram ler, e eu pra acompanhar o debate que rola quando lemos juntas, decidi reler essa linda historia. E, apesar de saber o que vai acontecer, de tudo o que Tristan vai aprontar ainda, e todo o sofrimento que vem por ai, mergulhei de cabeça na releitura, 24 horas lendo, com pausa somente quando necessária, mas sem fazer mais nada nos momentos de folga, só ler, ler e ler rrss


A resenha mesmo eu fiz AQUI , mas acho que dessa vez fiquei ainda mais apaixonada, e esse final do primeiro livro, me fez reviver de novo todo o sofrimento que vivi na primeira vez que li. Que dor, tadinho deles :(

¨Eu te disse que eu precisava de voce. Mas agora eu preciso de voce pra sobreviver. Para sempre. Eu não posso viver com isso sem voce, e eu sou egoista em lhe dizer isso, mas é verdade. Voce é minha rocha Danika. Eu não posso te perder, ou eu vou seguir Jared, eu sei que vou¨
( Tristan seu lindo, vc devia ter lembrado dessas suas palavras mais la na frente... oh sofrência :(  ) 



¨Eu te amo. Tanto. Voce é minha rocha Danika ¨
( suspirei muito fundo aqui viu rrss )  



¨Observando-o dormindo, sentindo seu coração bater na minha mão, eu poderia admitir isso pra mim mesma. Eu amo esse homem ate o fim dos meus dias. Eu tinha me apaixonado profundamente. Eu estava no meio do Pacifico, com nenhuma terra à vista. Não havia como voltar atras. Meu coração era seu para sempre ¨


E assim, morrendo de tanta dor e emoção, esse primeiro livro termina. Com essas frases lindas, de fazer doer qualquer coração apaixonado. Agora vamos pro livro mais difícil, porque esse segundo livro é um trem desgovernado viu gente, mas bora la ne rs

Compre AQUI 


A trilogia do Tristan é assim 


A Autora colocou no seu Instagram a capa nova dos seus livros fisicos para
essa trilogia. Tomara que cheguem pra gente aki no Brasil, com certeza
terá um lugar na minha estante ❤


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula