Seguidores

terça-feira, 23 de maio de 2017

Before - A Historia de Hardin antes de Tessa #6 - Anna Todd

Finalmente consegui terminar a Serie After. Com o coração muito apertado li a ultima pagina ja morrendo de vontade de começar a ler tudo de novo. E vou, logo logo :) 

Tanta intensidade na série toda, tanta briga, e aqui, no Before, entramos um pouquinho na cabela do Hardin. Desde pequeno, algumas das angustias que ele passou. Foi bem legal ler isso.

¨ Quando uma garota não gosta de voce, simplesmente não tem jeito¨ 
( Trecho sobre a Molly ) 

Quando o livro começou, no Antes, fui achando o máximo ler sobre o garoto Hardin, Natalie, Melissa, Molly ( a odiosa ), e Steph ( a vaca, muito vaca). Tudo bem que elas tiveram infâncias duras, mas ainda assim não justifica a atitude delas, o fato de serem mas de verdade. Molly ainda meio que teve uma boa atitude, mas Steph, pelamor, essa não tem conserto não.

¨ Ele não sabia como sua vida poderia continuar daquele jeito, dia após dia ¨ 
( Trecho sobre Hardin )


¨Estava tudo pronto para que mais uma inocência fosse roubada, para que a vida de mais uma garota fosse arruinada. Não vai ser tão dificil dessa vez, ele pensou. Não chegaria aos mesmos extremos de antes. Aquela era diferente, mais juvenil, seria só diversão.¨ 
( Hardin sendo o escroto mais nojento do mundo... enquanto ele engenhava a aposta ) 


Ai vem o durante. Eu tava amando o durante. As impressões do Hardin, a ignorância dele pros sentimentos, saber como ele estava se sentindo, foi tão emocionante, que quando li que a parte 3 ia começar, pensei, naaaaaaooooooo, como asssim, ja acabou ???? !!!!!

¨E foi ( só diversão) ate o vento esvoaçar os cabelos que amolduravam seu rosto. Ele estava se apaixonando por ela, e foi tão rápido. Mas era possível sentir, ele sentia o que estava acontecendo com intensidade. Começou a depender dela para respirar, para pensar.¨ 

¨Ele achava que antes estava bem. Estava se virando bem antes de cometer o lindo erro de permitir que ela se tornasse seu mundo.¨


Senti falta de ler as emoções dele quando Tessa descobre sobre a aposta horrivel, quando ele viaja para Londres primeiro na separação deles, e depois quando descobre sobre Vance. Algusn pontos de vista dele na luta deles pra ficarem juntos... Em suma, eu acho que Anna deveria ter escrito mais umas 500 paginas kkkkk... ( Essa vida de leitora exigente é fogo viu, a gente sempre quer mas. )

Mas como tinha acabado, e não tinha mais remedio, fui obrigada a aceitar e pronto ne, então curti, muito a parte 3, com os capitulos falando de Zed, Landon ( ahhhhh Landon lindo ), Christian ( foi o que mais amei depois do Smith, claro ), e Smith. Tudo bem que tem Molly e Steph,  ate valeu ler sobre elas, mas não foi minhas parte preferida.

Agora que historia é essa dona Anna Todd que Molly inventou Hessa ???? Não gostei não disso !!!!

E ai vem dois capitulos de puro amor. Hardin sendo o mais lindo dos homens, do pai, do marido, mostrando o quanto ele evoluiu, cresceu, o quanto, apesar de tudo o que eles viveram e sofreram, valeu muito a pena, e que tudo isso foi de tanta valia pra eles chegarem onde chegaram. E acredito eu que com a certeza de que passariam por isso tudo de novo se aquilo fosse real, assim como a gente, que lê, se apaixona, e mau a série acabou e da muita vontade de começar a ler tudo de novo.

Amei, amei, Amei After. Foram muitas emoções pra mim, sofri, xinguei, chorei mas valeu cada uma delas.

¨Arrastei Tessa comigo para o inferno, mas aqui estamos. Depois de tudo, criamos nossa própria versão do paraiso ¨




Sinopse : www.skoob.com.br 

Antes de Tessa, Hardin era um jovem rude e, às vezes, cruel. O que será que fez com que ele se tornasse esse bad boy tão revoltado? E o que se passava em sua cabeça naqueles primeiros momentos com Tessa, a menina irritantemente certinha de quem ele não conseguia ficar longe? Contado sob o ponto de vista de Hardin e de outros personagens da série, Before acompanha de perto esse complexo e cativante personagem, desde seus problemas de infância até sua turbulenta juventude. O livro traz também passagens inéditas do romance de Tessa e Hardin e revela, ao fim, o futuro desse casal intenso que conquistou o coração de leitores no mundo inteiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula