Seguidores

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Peça-me o que quiser e eu te darei - Megan Maxwell

¨As coisas que valem a pena nunca são fáceis ¨

Então...rrss... to ficando com medo de mim quando preciso resenhar um livro  kkkkkk. Eu mesma ja penso, la vou eu criticar de novo... Ta eu vou criticar, mas só um pouquinho.

Eu amo de paixão essa historia. Amo mais ainda Jud e Eric, mas achei que esse foi mais um dos livros da série ¨total e completamente desnecessário ¨. A historia de Jud e Eric tinha terminado tão lindamente, ai veio Surpreenda-me e finalizou tudo com chave de ouro, conhecendo a historia de Björn ( que alias não podia faltar ), mas tava bom, não precisava de continuação.

Masssss a Megan é tão fodona que ela consegue fazer mesmo o ¨total e completamente desnecessário¨ um livro desse, cheio de novas historias, com muito muito muito sexo, e ai quando eu li  a ultima frase na ultima pagina, suspirei e pensei....aiiiiii eu queria mais rrss

Aqui Jud e Mel, se tornaram amigas inseparáveis. estão sempre juntas. Eric e Bjorn continuam os melhores amigos de sempre. A criançada reina com Flyn, Sami, Hannah e Eric ( Jr. ) nas duas casas, mas muitas surpresas aparecem, boas e ruins.

Agora juro juradinho que tive vontade de esfolar viva uma certa vaca chamada Ginebra. A Megan é tão boa que ela consegue fazer uma loba em pele de cordeiro deixar a gente com duvida se a bisca presta ou não. kkkkkk.. Eu como sou muito muito ciumenta, em nenhum momento acreditei na boa fé dessa safada filha da mãe.

Fiquei chateada com Flyn, um menino tão fofo agindo feito um idiota. Mas me apaixonei mais um pouco por Eric. O alemão, Iceman é tão lindo, que mesmo sendo um fdp as vezes, ele ainda assim se supera e não deixará nunca de ser sempre um dos meus mocinhos favoritos.

Não posso ficar contando muito senão vou dar spoiller demais, mas mesmo sendo desnecessário, já que ele ta aqui vale muito a leitura, porque pra gente, que gosta de passar raiva com esses dois, porque são dois cabeças dura, é um suspiro a cada página, seja um suspiro porque ta feliz, porque ta emocionado, porque eles se envolvem de corpo e alma com sexo, ou um suspiro de pura raiva por eles de novo, terem brigado.

Como eu disse Megan mostra de novo que é boa pakas no que faz, e agora quero ler muito o livro do Denis, li resenhas bem boas sobre ele. Ja esta na fila, me esperando ;)





Sinopse  www.skoob.com.br 


Os anos se passaram. Judith Flores e Eric Zimmerman vivem em uma bela casa em Munique com os três filhos. E continuam tão apaixonados quanto no dia em que se conheceram. O alemão e a espanhola enfrentam juntos os desafios de criar um adolescente e de manter o desejo aceso no casamento. Apesar disso, tudo parece ir bem, até o dia em que uma mulher do passado de Eric reaparece e coloca à prova todas as certezas de Jud. Já os melhores amigos do casal, Mel e Björn, estão mais felizes do que nunca. E o advogado sonha com o dia em que a ex-tenente do Exército americano deixará de ser tão teimosa e aceitará se casar com ele. Unidos pela amizade e pelo sexo, os dois casais enfrentarão juntos as armadilhas que o destino coloca em seus caminhos. Será que o amor verdadeiro é mesmo capaz de vencer tudo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula