Seguidores

sábado, 6 de maio de 2017

TAG Minha Historia Literária



Vi essa Tag no Insta da Vitlit Books e achei bem legal, então resolvi responder . São perguntas pra conhecer a gente melhor, literariamente falando claro ne gente.


Vamos as perguntas ... e respostas :

Dia 1 - Leitura Atual -
A Voz do Arqueiro - Mia Sheridan ... ( e to amando de paixão, com muita dó de chegar no final )

Dia 2 - O seu livro favorito -
Minha estante tem muitos livros favoritos, então hoje vou dizer Extraordinário - R.J. Palacio ( como não amar esse livro gente, é um espetáculo de lindo

Dia 3 - Sua série favorita
Ahhhhh essa eu não tenho a menor duvida, a Serie Real - Katy Evans, é a minha favorita, apesar de não ter sido a que mais li, mas ela é a minha série mais amada de todas ❤ ( lembrando que 50 tons é a que eu mais li e a top ) na minha lista de favoritos viu gente. Amo aquele Grey, apesar de muita gente torcer o nariz, eu tenho a trilogia da titia James num lugar muito especial do meu coração ;)

Dia 4 - Livro que voce leu mais rápido
Vixi, eu leio rápido pra caramba, mas acho que Minha Melodia - Camila Moreira li em um noite, nem dormi, porque comecei e terminei na madrugada rrss

Dia 5 - Livro que voce mais demorou pra Ler
Então, faz um tempão que ainda to lendo As Cronicas de Nárnia - C.S.Lewis, eu ainda to lendo ele, porque vou passando outros na frente e deixando ele de lado, mas ja to quase acabando rrss

Dia 6 - Qual personagem voce mais se identifica dos seus livros
Hummm pergunta dificil essa, eu me acho barraqueira e explosiva igual a Judith  Flores da série Peça-me o que Quiser - Megan Maxwell, apesar de não topar nada do que ela topa com seu Iceman, mas a personalidade forte, passional ao extremo, por tudo quer brigar e partir pra cima, ahhhhh essa sim sou eu kkkkkk

Então é isso pessoal, me conhecendo mais um pouquinho.

Ate a próxima ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula