Seguidores

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Surpresa Irresistível - ( Serie Cretino Irresistível #4 ) - Christina Lauren

Essa série é incrível ne gente. Adoro essas mocinhas fortes, cheias de atitude. Os caras tomados pela testosterona mas tão protetores com suas mulheres.

Tava com saudades de ler essa série, porque as autoras são muito boas, e uma das coisas que mais amo nas historias delas, é essa forma como elas escrevem a vida de cada personagem. Essa historia de um capitulo ser narrado por um, e outro ser narrado pelo outro me encanta demais. E o carinho da Universo dos Livros em mudar a fonte quando muda quem ta narrando me deixa com mais vontade ainda de ler, e reler e reler.

Aqui conhecemos Niall Stella, simmm o irmão deprimido do Max que num dos livros ele aparece todo tristinho porque esta se divorciando de sua esposa ( que aqui pra nós é chata, é egoista, eeeee, perdeu playboy e inteligente e amoroso marido rrss ). Niall é apaixonante. É inteligente, dedicado ao trabalho, focado, mas muito, muito inseguro com seus sentimentos. Na verdade ele é um homão, grandão, mas que nas emoções parece uma mocinha inexperiente e insegura.

¨Estagiária gostosa. Chefe em negação. Vou escrever um passo a passo para voce não se ferrar no caminho¨ ( Bennett pra Naill - pg 64 (rs)  

Ai vem Ruby Miller, a estagiária descolada, nada sisuda, toda bem resolvida com as emoções, e que põe o mundo de mais um Stella por terra quando, sem medo nenhum ( ou so um pouquinho de medo vai) faz o mundo do Niall desmoronar nas emoções.

¨Se eu pudesse voltar no tempo e dar uns conselhos para a Ruby Adolescente, primeiro eu diria pra ela usar mais protetor solar, mas a segunda coisa mais importante seria ir mais devagar a aproveitar todas as primeiras vezes. Aproveitas a expectativa... ¨ 
( Ruby, pg 189 


Achei tão lindo a inversão de papéis. A geralmente insegura é a mocinha, ela é quem tem duvidas, medo de falar, de se mostrar emocionalmente, por medo de rejeição, mas aqui, ele é quem é o medroso, ele é o imaturo, ele é o cheio de inseguranças e duvidas, e isso tornou o livro lindo. Não conseguia parar de ler, porque alem de apaixonada, Ruby é divertida, tem senso de humor, presença de espírito ( coisa que eu não tenho, sou mau humorada ate demais viu gente kkkk ), mas adoroooo mulheres com muito senso de humor.

¨ E um segundo pensamento me ocorreu, com uma única pontada em meu coração, quando percebi que se o afeto de Ruby algum dia se esfriasse, isso me destruiria ¨ ( Naill, pg 232 ) ❤


E justamente esse jeito doidinho porem centrado de Ruby que faz Naill cair de amores por ela, mesmo que internamente, ele lute com todas as suas forças pra que isso não aconteça.

Adorei de verdade Niall e Ruby, assim como gosto muito do Max e da Sara, do Will e da Hannah, mas meus preferidos sempre serão Bennett e Chloe. E nesse livro matamos um pouquinho as saudades deles. Me deu ate vontade de ler de novo o Cretino e sua Estagiária.

Agora preciso ler Irresistíveis pra finalizar essa serie que eu amo de paixão, pra depois começar a ler tudo de novo rrss



Sinopse : www.skoob.com.br 

Um executivo britânico certinho. Uma estagiária americana sensual. E um sexy escândalo internacional no escritório. Christina Hobbs e Lauren Billings, conhecidas pelo pseudônimo de Christina Lauren, causaram grande impacto com seu Cretino irresistível, o primeiro volume da série. O livro entrou nas listas de best-sellers do USA Today e do The New York Times, e em sua primeira semana alcançou as listas de mais vendidos do Brasil. 

Ruby Miller fica em choque quando recebe a notícia de que vai representar seu escritório de Londres em uma conferência de um mês em Nova York. Isto porque ela não estará sozinha: terá a companhia de Niall Stella, simplesmente o vice-presidente de sua empresa e — há meses — a paixonite secreta da bela estagiária californiana. Niall nunca havia reparado em Ruby até os dois começarem a flertar no voo para os Estados Unidos. O lindo britânico definitivamente não é um cara que toma a dianteira na conquista, porém os dois terão o mês inteiro em Nova York para se conhecerem sem pressa. Ruby usará de todas as armas de sedução para desarmar as barreiras de Niall e viver fantasias arrebatadoras com seu affair secreto. Aproveite e mate a saudade de outros personagens da série Cretino irresistível, como Chloe, Bennett, Will e Max Stella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula