Seguidores

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Agora e Para Sempre Lara Jean - Jenny Han

¨Acho que vou dizer que tudo começou com uma carta de amor ¨ ( Lara Jean ) 


Ai que delicia de livro. Acabei a última pagina querendo começar tudo de novo, mas la do primeiro ❤.

Eu me apaixonei, perdidamente, por Peter Kavinsky no Para Todos Garotos que ja Amei ( Resenha dos dois volumes anteriores AQUI ), e Lara Jean, não existe a menor possibilidade de não se apaixonar por ela. E quando eles se juntam, formam um casal nota 1000.

Teve alguns momentos que eu quis matar a Lara Jean, ela precisa ser mais amorosa, ou melhor, demonstrar  mais seu amor por Peter, que é definitivamente muito apaixonado por ela.

Aqui lemos muitas aventuras que o casal mais fofo do mundo vive, ao completarem o ensino médio. A angústia de saber se vai ou não ser aceito na faculdade, Como ficará o namoro caso cada um entre pra uma universidade diferente. O casamento do pai da Lara Jean com Trina ( não é spoiller ta gente, ta na orelha do livro rrss ) , que é divertido e lindo ( desde os preparativos ate o acontecimento em si ). Momentos que antecedem a formatura, como viagens com os alunos, descobertas novas nessa fase tão cheia de acontecimentos, onde a gente deixa de ser adolescente pra se tornar adulto de verdade. E apesar de achar que nada mudou no meu amor por eles, e que em nada acrescentou mais um livro a essa linda historia, eu amei cada página desse terceiro livro.

E Kitty, como não amar Kitty. Mesmo as vezes ela sendo até cruel, uma coisa é fato, a bichinha pe muito, muito verdadeira e autêntica. Isso é o melhor nela.

Margot continua sendo Margot, chatonilda e muito ¨se achando ¨da familia Song.

Trina se torna a mãedrasta perfeita pra Lara Jean e Kitty, e quando Margot entende o que ela é pro pai, ela também passa a  entender o porque de Trina ter adentrado o mundo de Dan.

Agora Peter ( aqui tem muitossss suspiros ), que perfeito que ele é. O amor que ele sente por Lara Jean é algo tão lindo que chego a ficar com olhos em formato de coração por eles. Cada atitude, cada frase, cada momento, ele mostra o quanto ama sua namorada.

Mas não foram so flores e suspiros a leitura desse livro viu gente. Duas coisas me derrubaram, pro bem e pro mau, (rs). Primeiro o bom... o que Peter escreve pra Lara Jean naquele bendito anuário da escola que ela tanto pede pra ele me derrubou em lágrimas, molhei toda a pagina do meu livro sem perceber que tinha molhado, porque as lágrimas escorriam tamanha lindeza de dedicatória. E o momento ruim foi a tonta da Lara Jean machucando o coitadinho do namorado do jeito que ela fez. Queria entrar no livro e dar na cara dela, juro. Judiação com o coitado.

Terminei o livro com tanta vontade de ler mais, querendo saber o que eles farão agora, que procurei mais páginas depois do agradecimento da autora rrrsss. E pra quem achou que um terceiro livro era desnecessário, querendo mais um é porque foi realmente lindo.

Nuca mais vou me esquecer esse casal lindo. Peter e Lara Jean vão ter sempre um lugar especial na minha estante e no meu ❤.

¨Peter vai amar Lara Jean com todo coração, para sempre ¨




Sinopse : www.skoob.com.br 

Em Para todos os garotos que já amei, as cartas mais secretas de Lara Jean — aquelas em que se declara às suas paixonites platônicas para conseguir superá-las — foram enviadas aos destinatários sem explicação, e em P.S.: Ainda amo você Lara Jean descobriu os altos e baixos de estar em um relacionamento que não é de faz de conta. 
Na surpreendente e emocionante conclusão da série, o último ano de Lara Jean no colégio não podia estar melhor: ela está apaixonadíssima pelo namorado, Peter; seu pai vai se casar em breve com a vizinha, a sra. Rothschild; e sua irmã mais velha, Margot, vai passar o verão em casa. Mas, por mais que esteja se divertindo muito — organizando o casamento do pai e fazendo planos para os passeios de turma e para o baile de formatura —, Lara Jean não pode ignorar as grandes decisões que precisa tomar, e a principal delas envolve a universidade na qual vai estudar. A menina viu Margot passar pelos mesmos questionamentos, e agora é ela quem precisa decidir se vai deixar sua família — e, quem sabe, o amor de sua vida — para trás. 
Quando o coração e a razão apontam para direções diferentes, qual deles se deve ouvir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula