Seguidores

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Eu não te Amo ? (conto ) - Mila Wander

Ahhhhh que apaixonante... Que delicado.... Que lindo !!!

Eu adoro a escrita da Mila, acho que ela, assim como eu, adora um bom detalhe, sem ser repetitiva e chata.

Nesse conto dela, que li em 15 minutos rs, conhecemos o casal Paulo e Marisa, apaixonados, bem sucedidos, mas que depois de uma declaração de amor dela para ele, não correspondida, Marisa entra na paranoia de que o marido não a quer mais.

Ai Paulo entra em ação, mostrando pra ela, de uma maneira, muito linda e delicada, a forma como ele diz pra ela todos os dias que a ama sim.

Lindo mesmo !!! Adorei !!!

Compre na Amazon 




Sinopse : www.skoob.com 

Após uma briga séria com a esposa Marisa, Paulo resolve, por meio de pequenos bilhetes, surpreendê-la de um modo singular. Este conto é repleto de romantismo e cumplicidade, trazendo reflexões fundamentais sobre o verdadeiro amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula