Seguidores

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Sempre te amei - Bibi Santos

Sabe aquele conto bemmmmm docinho que voce lê pra passar o tempo?, então, Sempre te Amei foi isso. Tinha finalizado um livro e resolvi pegar ele porque tinha poucas paginas e queria algo pra começar e terminar antes de dormir.

Um historia de amor desde a infância de dois amigos que dividem um apartamento enquanto estão na faculdade, ele o maior galinha da face da terra, ela a nerd apaixonada que resolve dar uma reviravolta na própria vida pra ver se o garanhão começa a nota-la como mulher, e cenas bem quentinhas entre eles. Assim é a vida de Drica e Daniel, com uns acontecimentos no meio desse resumo, é um bom conto pra aliviar o stress do dia antes de cair em sono dos deuses rrrss

Só preciso fazer um comentário aqui gente, que tem me incomodado bastante nessas minhas leituras. Acho que quando a gente se propõe a fazer algo, precisa ser feito com bastante atenção e dedicação né. Qualquer coisa, ler, escrever, fazer arte ( como no meu caso de artesã rs), então acho que as autoras poderiam ter um pouquinho mais de atenção na escrita de suas obras que se tornarão públicas. Tenho lido muitoooosssss livros com erros de português. Na escrita, na concordância, no uso das palavras. Olha que não sou mestra em letras não viu gente, eu amo a gramática, por isso sempre procuro me corrigir quando escrevo errado, procuro sempre escrever corretamente uma palavra ou um termo, o significado daquilo, e eu sou só leitora, agora como escritora, nossas futuras best sellers precisam ficar mais atentas à esse problema, é muito chato ler um livro com erros na grafia e na concordância. Aqui encontrei alguns, mas não foi só nesse. Tenho encontrado muitos erros nos que tenho lido. Claro que quando se fala de livro impresso, nem sempre a culpa é do autor  da obra, ja que o livro passa por editores, revisores e tudo o que o processo de impressão de um livro exige. Mas em se tratando de ebooks, livros do qual as autoras nos disponibilizam para compra, acho que ta faltando um pouco desse cuidado. Fica a dica ;)


Compre na Amazon 



Sinopse : www.skoob.com.br 

Ela sempre o amou.

Dois jovens amigos, dividindo o mesmo apartamento e o carinho de seus pais, amigos desde a infância.
Ela o amava desde sempre, mas ele era o galinha da turma, dormia com várias mulheres e não queria compromisso com nenhuma.
Só que o destino tinha seus planos e mudaria a vida deles para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula