Seguidores

sábado, 1 de julho de 2017

Série The Skulls #1 a #6 - Sam Crescent

Eu queria muito ler um livro sobre MC ( clube de motoqueiros), e como tinha lido sobre esse, acabei decidindo começar por essa série. E, como ela é bem longa e os livros são curtinhos, resolvi resenhar esses 6 de uma vez.

Basicamente são homens mau humorados, motoqueiros fodões, cheios de testosterona, prontos para o sexo o tempo todo ( sim o livro tem muitooooo sexo), que encontram em suas parceiras que não pode ser qualquer mulher, o amor de suas vidas, e se tornam de homem das cavernas a homens apaixonados. E tem uma tragédia pequenininha em todos eles, mas só pra deixar o final mais interessante antes de um epílogo e a palavra fim.

Não é uma leitura que a gente pense, nosssssaaaaa que leitura inspiradora, nada disso, só aprendemos umas linguagens dos MCs, vemos que quando um homem quer a mulher ele simplesmente a toma, sem que ela tenha sequer o poder de discussão, apesar deles dizerem que elas tem escolha ( elas não tem e não querem ta gente rrss, elas gostam sim de serem tomadas por seus poços de hormônios masculinos que as reivindiquem para eles rrss )



No primeiro livro, Lash conhece Angel e sabe que ela será sua mulher, só que ela não sabe disso, então ele vai chegar junto rapidinho, ela se apaixona mais rapidinho ainda e eles vivem felizes para sempre rs
O pai de Angel contrai uma divida e a forma como os Skulls resolvem cobrar, é fazendo com que Angel trabalhe para eles, e Lash ja sabe que ela vai ser dele desde o primeiro minuto que põe os olhos nela. ela reluta por 2 segundos e mesmo ele sendo um fofo de marca maior por esperar o momento certo de dormir com ela, ja que ela é virgem, ele é mau com quem tem que ser um um gentleman com sua linda Angel. Gostei mas não amei, mas vou continuar a serie mesmo assim, porque to achando que vale sim a leitura.

No segundo livro ( que eu gostei mais que o primeiro ) conhecemos Murhpy e Tate,  Tate sofre a maior decepção amorosa quando Murphy escolhe o clube ao inves do seu amor por ela. E ter mudado de lado no momento em que ela achou que ela era tudo o que ele desejava, deixou um buraco enorme no coração dela. Mas ele está de volta, e tudo o que ele mais deseja é reconquistar o amor e a confiança de Tate de novo. É bem legal ver como Tate é durona mesmo não sendo. Ela luta muito contra o sentimento que ta profundamente gravado no seu coração. E Murphy batalha arduamente pra ter sua mulher de volta.
So uma coisa me incomodou muito nesse livro ate agora. A forma como eles se referem á algumas mulheres, não permitam que as chamem de gorda, mas podem chama-las de puta. Achei feio e muito vulgar a forma como todos os caras se referiram à elas. Tomara que nos outros livros a forma de falar não tenha essas expressões. Confesso que não curti. Ta que eles so se casam com as moças direitas, mas a maneira como eles falam me incomodou um pouco. Não curti
Agora to ansiosa é pra ler o livro da Eva e do Tiny, vai ser fogo na roupa esses dois. rs

No terceiro livro, Nash e Sophia nos são apresentados diante de um sofrimento só. Depois dos acontecimentos do segundo livro, Nash literalmente chegou ao fundo do poço, e achando que ta no controle de tudo, ele se perde e coloca todos em perigo. Lash se vê o brigado a intervir em prol do irmão, se sujeita a uma surra bem grande tambem, e faz o possível pra ajudar o irmão a se salvar, a ter a mulher que ele tanto quer de volta e a ter seu posto como Nash de volta. Não posso escrever muito, porque senão vou acabar dando spoiller  gigante, e resolvi fazer resenha de alguns deles juntos, justamente por não querer escrever demais de cada livro e correr o risco de dar spoiller. Eu curti o Nash igual curti o Lash, ou seja, um café com leite morno. Ate agora eu amei Murphy e Tate, e to contando os minutos pra começar o próximo que é  o do Tiny e da Eva. Sorte que apesar de tudo aquilo que escrevi no começo, sexo, sexo e mais sexo, uma tragédia bem pequenininha, ate agora todos tem finais felizes para os motoqueiros maus na aparência e com corações cheios de amor pra dar, e suas lindas ¨old ladies ¨

Ahhhhhh eu sabia que eu ia amar o livro do Tiny e da Eva . E eu realmente adorei. Nesse quarto livro a historia desses dois briguentos nos é contada de maneira divertida e cheia de ¨I´m the Boss¨ ( Eu sou o Chefe kkkkk), e esse jeito de urso de pelucia gigante e fofo do Tiny ( de acordo com a Eva) me encantou. A Eva que nos é mostrada nos 3 primeiros livros é tão sem sal, calma, quase transparente junto dos outros, mas ela não é. Aqui Eva mostra sua origem, o que é e quem é seu pai. Quem foi sua mãe, o porque deixou Vegas para tras e como e quando caiu de amores por um homem mais velho, cheio de turrice, mas que quando se permite amar de novo, cai de um amor lindo por ela.
Tiny é o chefão dos Skulls e tudo e todos respondem à ele, mas quando sua cidade, suas mulheres, seus meninos estão em perigo, ele não tem nada de ursinho pimpão não, ele mostra que quem manda na bagaça da cidade é ele e pronto. E Eva, no momento decisivo é firme, determinada, a mulher perfeita pra Tiny. Adorei que finalmente eles se entenderam e puderam viver mais um caso de amor e sexo quente. E aquele final, coisa mais linda. Queria escrever mais sobre as surpresas lindas que tem nesse livro, mas não posso, senão vou dar Spoiller de todos os livros anteriores, afffff viu, adoro um spoiller, mas dar pra quem não curte é sacanagem ne, então bico calado Ana Paula rrss.
Agora vem ai Killer e to contando os minutos pra saber o que o mauzão do Killer vai fazer, principalmente depois do que descobrimos no epílogo de Tiny e Eva. Mais surpresas, emoções e sexo incansável vem por ai kkkk.

No quinto livro da série, conhecemos Killer e Kelsey, como eu disse antes, no epílogo do livro do Tiny e da Eva somos surpreendidos por um  fato wur vai fazer a vida de Killer e Kels dar uma virada de 360 graus, tudo muda quando Michel chega na vida de Kelsey. Mas Killer caiu de amores por sua mulher e nada nem ninguém o fara mudar de idéia, ele precisa tomar pra si a mulher que ele ama, e não quer que nada fique no seu caminho. Quando ela resolve contar pra ele o porque da situação dela ser e estar do jeito que está, deu dozinha da Kelsey, e Tate, quando entra em ação é um furacão ne kkkkkk. Alguns acontecimentos, bons, ruins e no final tudo deu certo né gente, claro. Killer é o matador mais fofo de todos os tempos gente.. Ele dizendo Eu te amo pra sua mulher é tão, mas tão fofo, que a gente chega a suspirar rrss..  Agora vem ai o livro do Zero, ai jzuis, tomara que ele esqueça de vez Sophia porque ele é e está terminantemente proibido de se apaixonar pela mulher de um dos caras do clube, e apesar dele saber disso, seu coração parece que não quer admitir rrss. Vamos ver o que vem por ai.

Bom, metade da série ja foi concluida. Nesse sexto livro da série conhecemos melhor Zero e Prue. No começo não achei que ia rolar sabia gente, não achei que eles tinham química não, mas me enganei, e só Prue poderia dar a calmaria e a tranquilidade de alma que Zero necessitava. Seu amor proibido por Sophia, esposa do Nash, o deixa mau humorado, sem paciência, e Prue traz de volta o Zero que ela conhece desde criança. Bem legal a historia deles, o envolvimento deles e como Prue é forte e divertida. Não foi meu casal preferido, mas gostei deles tambem. Acho que gostei de todos, apesar de ainda ter gostado mais do Casal Tiny e Eva e de ter adorado Tate. Agora, depois desse epílogo, Butch vem ai com muitas surpresas.


Agora que acabei os 6 primeiros, bora ver o que vem nos próximos ;)


Compre-os na Amazon 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula