Seguidores

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Surpresas do Coração - Kel Costa

Aiiii gente, que livro mais fofo...
Nunca tinha lido nada dessa autora e me surpreendi muito positivamente. Escrita boa, sem enrolação nenhuma, historia com começo meio e fim, e me apaixonei pelo trio Josh, Edgar e Mariana. Eles são fofos demais juntos.

Confesso que no meio da historia fiquei com medinho de como a autora iria desenrolar esse novelo que o trio criou, mas foi perfeito.

Mariana é a filha do jardineiro que vai estudar em Paris e volta pra sua terra natal e para seu Pai depois de estudar e aprender muito na cidade mais romântica do mundo ( dizem ne ).

Mas a volta fica ¨complicada¨ quando ela ve que ainda tem a paixonite aguda pelos dois filhos dos patrões, que antes de sua partida,eram adolescentes, e hoje, se tornaram dois belos homens.

Josh e Edgar agora são homens, não mais meninos, e quando ela acha que tudo ja esta complicado, ela precisa se ajeitar com 2 pretendentes que ela nunca viu, mas que conhece intimamente através de um aplicativo de encontros.

Não vou contar muito, senão o spoiller vai sr mega gigante, mas foi tão legal acompanhar o desenrolar da historia. Me diverti com as enrascadas que ela mesmo se arrumava rrss.

Agora la pro finalzinho do livro um trem acontece, que deixou com a respiração presa, e pensei, naooooooo, essa autora não vai fazer isso, porque ai tudo o que eu amei na historia vou passar a odiar, ja tava ficando vermelha de raiva rrss. Não aconteceu ta gente, por isso escrevi que amei, e que achei o livro fofo demais. ( vão ter que ler pra matar a curiosidade rrss )

Então se voce tiver oportunidade, adquira-o, leia-o e se delicia com essa historia que me encantou.


Compre na Amazon 


Sinopse : www.skoob.com.br 

Após uma temporada de cinco anos em Paris, a carioca Mariana retorna para a casa dos patrões de seu pai. De volta ao Brasil, ela percebe que é impossível não se apaixonar pelos dois filhos do casal. Em sua fase adolescente, a menina nutria uma quedinha por Edgar e Josh, mas agora, adulta, as coisas se tornam muito mais sérias. E para piorar, Mari também precisa lidar com dois pretendentes que conheceu por um aplicativo de namoro e que não mandaram suas respectivas fotos para ela.

O destino pode pregar peças em nosso coração quando a gente menos espera. Como escolher entre o belo e o perfeito? Mari nem imagina as surpresas que a vida - e encontros às escuras - lhe reserva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula