Seguidores

segunda-feira, 17 de julho de 2017

TAG - Livro de Cabeceira

Eu quis muito fazer essa TAG gente, mas pra mim ela é um problema kkkkk

O fato de eu ler bastante, faz com que o livro que esta ai, em cima desse lindo criado mudo ( que não é meu ta, apesar de eu ter achado lindo, é uma imagem da net mesmo rs ), mas então. como eu ia dizendo, o fato de eu ler bastante faz com que os livros mudem frequentemente, masssssss ainda assim eu quis fazer a TAG

Quem me acompanha sabe que eu sempre leio intercalando entre livros fisicos e livros digitais, nesse momento to lendo dois que estão me deixando com uma mistura de sentimentos .. vou explicar ;)




Um dos livros do momento é Infiel, uma autobiografia da Somali Ayaan Hirsi Alito sofrendo demais com a narrativa dela, porque Ayaan ta contando, com muita riqueza de detalhes, o que foi sua vida em meio à fanáticos do islã, tradições do Alcorão, privações, mutilações, pobreza, maus tratos e pelo que li da sinopse, o que a fez se tornar uma das mulheres mais influentes do mundo. Logo terá resenha aqui no Blog













O outro livro que to quase terminando, e adorando conhecer mais  profundamente, é o livro Peregrino do autor Mark K. Shriver . Mark foi a Buenos Aires investigar as raízes e alguns dos  porquês de Jorge Mario Bergoglio ter se tornado o Papa Francisco. Momentos de sua infância, a vida com seus colegas no seminário e muitas coisas que vou aos poucos descobrindo. Logo tambem terá resenha aqui.










Por enquanto é isso gente... E voces, tem algum livro na cabeceira atualmente. Vou gostar de saber se voce quiser me contar ... Até a proxima !!!!


2 comentários:

  1. Não conhecia os livros que você colocou de cabeceira na tag hahaha no momento não to com nenhum do tipo também, só digital

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Carol pela visita e por deixar seu comentario.

      Bjs

      Excluir

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula