Seguidores

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Ultimos Minutos ( Conto) - Camila Moreira

Quando a gente gosta muito de uma autora, a gente quer ler mais e mais e mais e mais sobre suas historias ne gente. Eu sou assim com a Camila. Quando peguei esse conto dela pra ler e ele acabou, fiquei com aquele baita ponto de interrogação no meio da testa me pergunta mas ja acabou, eu queria mais rrss

Um conto bem pequeno sobre simplesmente ¨olhar pro outro com atenção¨. E como a sinopse já resumiu, aqui narra os últimos minutos de um suicida pelo olhar de quem já viu a morte de perto.


Compre na Amazon 





Sinpse : www.skoob.com.br 

Um homem atormentado pela vida. Uma mulher tentando convencê-lo que a morte não é a solução. Os últimos minutos de um suicida pelos olhos de quem já viu a morte de perto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula