Seguidores

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Para Sempre Valentim ( Conto ) - Camila Moreira

¨A vida é um jogo ... Vencer ou perder não define quem somos, e sim a maneira como escolhemos jogar ¨( Julia ) 

Quando a gente gosta da autora, se ele escrever bilhete e colocar n
a porta da geladeira a gente curte, se ela escrever bula e remédio com aquele monte de palavra difícil, a gente tambem lê (rs)... Agora imagina sua autora brazuca favorita escrevendo um conto lindoooooo desse... é pra gamar né.

ADOREI  a Julia, mocinha forte, determinada, livre e apaixonada. Adoro mocinhas assim, e todas mocinhas com essa pegada me lembram a minha favorita ... Maria Clara

Agora fala sério, como não AMAR Valentim. Eu queria colocar ele no colo o tempo todo. Que homem sensível, que carater, e adoreeeeeeeiiiiiii a postura dele com aqueles pais horrorosos da Julia.

Não vou escrever muito na resenha pra não dar spoiller porque, apesar de eu amar um spoiller, qualquer coisa que eu escrever pode revelar lindezas que é bom ler na surpresa.

Queria mais de Valentim e Julia ❤😉

Compre o Ebook na Amazon 





Sinopse : www.skoob.com.br 

Aos oito anos, Valentim sofreu uma perda que mudaria seu destino para sempre. A partir daquele momento, tornar-se policial passou a ser o único objetivo de sua vida.
Anos mais tarde, já exercendo a profissão, ao ajudar duas vítimas de um assalto, ele conhece Júlia.
Ao conquistar o coração de Valentim, ela dará um novo sentido à vida do policial.
Para sempre Valentim é uma história emocionante que fará você questionar se finais felizes realmente existem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula