Seguidores

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Correndo para Voce - Rachel Gibson

Eu estava com muitas saudades de ler Rachel Gibson, uma das minhas autoras favoritas e que sempre me faz terminar sua obra com um sorriso nos lábios. Adoro como ela conta suas historias, como ela descreve seus personagens, como ela os desenvolve, as pitadas muito sutis de amor e sexo que seus livros tem. E por mais que a historia seja bemmm clichê, com aquele final que a gente ja espera, eu amo de paixão essa autora. Acho que ja li quase todos os livros dela, porque fã que é fã lê mesmo ne, e agora com a onda dos ebooks não temos mais desculpa mesmo, até em inglês da pra ler suas obras.

Aqui conhecemos a historia de Stella e Beau. Stella é uma garçonete que nunca reclama da vida, e apesar de toda vida simples que ela leva, tudo ta sempre bom, ou quase tudo. Ter sido criada sem o pai fez com que ela aprendesse a não se apegar aos homens, a saber que um dia eles fariam sim, parte de sua vida, mas que não fez disso seu projeto de vida, estar sempre junto de um homem que supostamente a protegeria e guardaria dos males da vida. Ate que um belo dia ela se depara com o gigantão musculoso do Beau, que foi ¨contratado ¨ pelo noivo de sua irmã para encontra-la.

Para surpresa de Stella, que sabe da existência da irmã, a irmã não sabia, e só descobre sobre Stella após a morte do pai delas. Stella é a filha indesejada de um fazendeiro que dormiu com a babá da filha, e que nunca foi revelada, ate Sadie ler o testamento do pai e descobrir que o velho tinha uma ¨filha bastarda ¨.

Beau precisa ¨despachar¨ Stella  para o Texas e ¨cumprir o favor¨ que seu amigo lhe pediu. Mas Stella tem pavor de voar e não pensa sequer na possibilidade de ir de onibus sozinha até o encontro da sua irmã. Então o sargento da Marinha se vê dentro de um carro alugado, com uma espivitada e  falante Stella por 5 dias, e é ai que tudo muda.

Beau não consegue resistir aos lindos olhos azuis de Stella, e ela sente aquela quimica e atração pelo gigante ao seu lado.

Rachel, bem a maneira de Rachel nos faz entrar dentro do carro com os dois e torcer a cada minuto pra que eles finalmente se beijem, se entreguem um ao outro e deixe essa quimica aflorar nos dois.


Uma delicia de leitura, despretensiosa, cheia de amor, muito clichê, mas totalmente divertida e que faz nossos corações ficarem cheios desse sentimento delicioso chamado amor...rrss






Sinopse : www.skoob.com.br 

Stella Leon é uma bela mulher. Aos vinte e oito anos ela já viveu muitas aventuras em Miami, onde vive e trabalha como garçonete. Brigas, sensualidade e rock'n roll fazem parte de sua rotina. Mas o que está prestes a acontecer colocará sua vida de pernas pro ar!
Um homem misterioso (e lindo) está à sua procura. Ele traz notícias de um passado que Stella não quer lembrar, e para onde não pretende voltar de jeito nenhum. 
Por que ela deveria deixar tudo pra trás e ir com ele para o interior do Texas? Por algum motivo, Stella confia nele. Por alguma razão ela se sente totalmente quente perto dele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula