Seguidores

sábado, 23 de setembro de 2017

Tardes Sensuais - Mila W., Nana P. Janaina R., Danilo B., S.Miller

Ai gente fala sério... eu preciso urgente tratar esse meu TOC de não conseguir largar um livro quando não gosto dele.... Não consigoooooo e me xingo o tempo todo enquanto to lendo porque eu juro, queria muito largar, mas não consigo, de jeito nenhum, como dizia minha avó, me dá uma gaxturaaaaaaaa que me corroe kkkkk..

Desde a Bienal de 2016 eu tava com vontade de ler esse livro, teve tarde de autografos la no dia que eu fui com todos os autores, eu não quis comprar o livro fisico, mas comprei o ebook, porque se eu lesse e gostasse eu compraria sim o de papel, e ai me beijo, porque sorteeee que eu não comprei, porque eu não gostei nadica de nada. Não vou dizer que odiei, porque o conto da Mila me deixou sorrindo, e com vontade de ler mais sobre o casal, mas só.

Nem vou escrever sobre cada conto porque não quero estender a resenha, dei 1 estrela no Skoob só por causa desse conto que gostei, porque o resto eu passaria tranquilamente na vidaaaa sem ter conhecido... e sinceramente odeio isso... ler e não gostar, apesar de saber que sempre corro esse risco, mas que quase nuncaaaa isso acontece.

Se voce que ta lendo gostou, parabens e fico feliz por voce, agora eu não, não mesmo. :(





Sinopse : www.skoob.com.br 

Cinco contos inflamados de paixão e desejo. Cinco histórias que irão mexer com sua cabeça e lhe despertar sensações inebriantes. Cinco autores nacionais que irão seduzir você. Nesta coletânea, reunimos Mila Wander, Nana Pauvolih, S. Miller, Danilo Barbosa e Janaina Rico, que extrapolam os limites da sensualidade em seus contos repletos de ousadia e volúpia, instigando o leitor a saborear-se a cada página com enredos e personagens incrivelmente envolventes. Aqui, situações rotineiras do dia a dia, como uma aula na faculdade, um chá entre amigas ou até mesmo um simples passeio, adquirem novos significados e são vistos sob um novo olhar, com gemidos entremeados, promessas de sedução e nenhum pudor.

Enquanto eu te vigiava – Mila Wander
Samantha Marques odeia seu trabalho como paparazzo, mas odeia mais ainda vigiar o ator mais cobiçado da TV, Higor Matheus. Durante uma manhã de trabalho, a fotógrafa se torna a única testemunha de um assalto à casa do ator e decide arriscar a própria pele para avisar Higor sobre os criminosos. Enclausurados por uma tarde inteira, eles descobrirão que a furtiva relação profissional pode ir muito além.

Tarde doce como algodão doce – Nana Pauvolih
Uma atração inesperada. Um encontro que tinha tudo para ser apenas uma tarde quente entre um sargento da Marinha e uma rica dona de galeria. Sexo, gemidos e cada um seguindo o seu caminho. Mas o destino praga peças. A atração cresce e traz com ela surpresas, como um novo sentimento. 

Tabu, prazer e reencontros – S. Miller
Quatro amigas inseparáveis, todas na casa dos setenta anos, aproveitando a rotina tranquila, prevista para a terceira idade, certo? Errado! Elas fogem de qualquer padrão; muito além da aparência despojada e sofisticada, elas são donas de um elegante clube de prazer para mulheres. Um lugar onde as fantasias e desejos são a prioridade, onde a regra é transpor os limites. Onde tudo é permitido, mas nada é obrigatório. E você pode ser quem quiser... Conheça 'Taboo'! Permita-se! Coloque sua máscara!"

Palavras e gemidos – Danilo Barbosa
As aulas de Marina, professora de literatura, são as mais cobiçadas da universidade. A cada página lida, os desejos e anseios dela parecem sobressair de seus lábios, de seus olhos. No entanto, fora da sala da aula, ela é impassível e inalcançável. Será que alguém conseguirá levá-la à loucura? 

Um café da tarde – Janaina Rico 
Renata achava que seria apenas a despedida do seu trabalho entediante. Daniel acreditou que dar aquela entrevista colocaria um ponto final na perturbação da imprensa. Como estavam enganados...! Uma determinada jornalista e um sexy confeiteiro juntos em uma cozinha pode render surpresas para lá de agradáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula