Seguidores

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Serie Chaos Bleeds #1 ao #9 - Sam Crescent

Entãoooooo.. eu jurei e jurei e jurei que não ia ler essa série agora, porque, primeiro que to lendo 3 series ao mesmo tempo, e segundo e que não ia mesmo kkkk, massssssss azamigas insistiram... Anaaaa leia porque faz mais sentido a serie The Skulls quando voce intercala os livros certinho ( na foto da pra entender bem a ordem em que essa ¨intercalada¨ faz sentido ), da pra entender muitoooo melhor, então, la fui eu e pa, comecei a ler...

A partir de agora vou descobrir as emoções de mais esse Clube de Motoqueiros ( pra quem nunca tinha lido nada do assunto, ler tantos assim foi um bom começo ne rrss)... E aos poucos vou descobrindo que tudo e igual ta gente... Homens brutos, so sexo, sexo e sexo, uma desavença la e uma aqui, mais sexo e sexo e sexo, e no fim as meninas se apaixonam cedo demais, os homens relutam mas tambem caem de amores, e ponto final rrss. Mas ta valendo, pra mim sempre vale !!!


Nesse primeiro livro da série conhecemos a historia de Devil e Lexie, ele o dono do Chaos, e ela a irmã da mulher do filho dele, rrss... simmmm, a confusão foi armada logo de cara, porque Devil descobre sobre o filho ( e la no livro dos Skulls que agora não vou me lembrar qual, Devil pede pra Tiny pedir à um dos seus homens que investigue uma tal de Kayla, e essa tal Kayla é irmã de Lexie, a mulher que deixou Devil doido e de joelhos ). Quando Kaya entregou o pequeno Simon pra Lexie cuidar, ja que ela não tinha a menor condição de fazer isso, ela não imaginou que o homem dos seus sonhos ( pelo menos as vezes ) era o pai do bebe da sua irmã. A principio pelo amor ao sobrinho, Lexie se junta a Devil por Simon, mesmo o homem mais velho deixando ela maluca e seu corpo em chamas, mas aos poucos Lexie reconhece os encantos e cai de amores por ele .. Eu gostei, achei que apesar de tudo ter acontecido muito rapido entre eles, a química dos dois funcionou bem.


No segundo livro da série conhecemos a historia de Ripper e Judi, ele um dos membros da Chaos e ela foi nomeada Princesa do Clube, porque Devil um dia encasquetou que ela era jovem demais para ser prostituta do bairro e depois de dar um belo par de porrada no seu cafetão Rob, tomou-a pra si no sentido da proteção, e a ¨adotou ¨ como filha mesmo. Então isso quer dizer que qualquer membro da Chaos que se aproximar de sua filha e princesa ta com os dias contados. Mas o que nem Devil, nem Ripper, e nem Judi poderiam imaginar era que o motoqueiro mauzão ia cair de amores pela garotinha, que agora ja tem 20 anos, então podeeeee rrss. Nesse livro ate que não tem aqueles B.O.s enormessss como tem no Skulls, na verdade, os Skulls são muito mais problemáticos e vivem arranjando problemas e pedindo ajuda do pessoal da Chaos, então corre lá Devil e sua galera pra ajudar o Tiny. To adorando essas historias da Chaos, e nesse aqui Devil e os meninos falam do acontecido com Prue e Zero do Skulls, então fica tudo bem amarradinho. To achando os casais com bastante química e agora vamos ver o que vem por ai com Curse. Mais um que promete.

No terceiro livro da série conhecemos a historia de Curse e Mia, ele mais um dos membros da Chaos e ela a garçonete amiga de uma das garotas do clube ( Ashley), que vai aparecer no livro do Butch ( na serie The Skulls ). Mia é reservada e arisca, compeltamente diferente da Ashley. Mas Curse cai de amores por ela. E, como Mia tem um grande segredo do seu passado, ela não se envolve com ninguem, não permite que ninguem se aproxime demais dela. Mia trabalha muito para cuidar da mãe doente, e como Curse não aceita não como resposta, ela meio que não teve muita escolha a não ser deixa-lo entrar em sua vida. Sinceramente achei o casal meio sem sal e sem açúcar. Achei que faltou química entre eles. Mas como todoas os livros da série, tem la seu quesinho de desavença com alguem de fora ( aqui é o inimigo maior do Butch laaa do The Skulls ), que aparece pra causar um furor na vida mais pacata da Chaos Bleeds. Agora vem ai a historia de Pussy , que a principio eu achei que fosse fazer par com uma garota, mas que pelo Epilogo desse livro aqui, parece que sua Senhora sera outra. Vamos ver !!!

No quarto livro da série conhecemos a historia de Pussy e Sasha , ele o comedor ( literalmente e em todos os sentidos kkkk ), ela a donzela que foi mau tratada pelo próprio padastro ( que é um canalha de marca maior), e quando Pussy conhece-a, no mesmo instante a toma pra ele, prometendo a ela que nunca mais ninguem fara mau à sua menina. Como Pussy esta triste pela morte de Ashley ( que é contada no livro do Butch, do The Skulls ), ele vê em Sasha um sopro bom pra sua vida,e mostra que toda maldade que ele exala é pura fachada, porque cuida de sua linda Sasha com tanto cuidado, fazendo ela se sentir segura e independente, coisa que seu padrasto nunca fez, Mas Sasha precisa ¨socorrer ¨ sua mãe das garras do padrasto canalha, e faz um acordo com o membro da Chaos, só ficará com ele, se ele salvar sua mãe do marido abusivo e grosseiro. Sasha e Pussy fazem um casal legal, ele bem cuidadoso, ensinando-a a se virar sozinha, a se tornar independente por conta da sua cegueira, onde o seu padrasto fazia exatamente o contrário, deixando-a total e completamente dependente dele. Agora vou pro próximo livo do Skulls porque o epílogo desse livro mostra que vem coisa por ai, punk e pesada pros motoqueiros maus ( mas amorosos com suas old ladies ). 


O quinto livro da série nos trás a historia de Death e Brianna  , ele o sério dos motoqueiros, fechado, não dado a muita conversa, ela é uma das meninas que Devil e sua gangue resgatou do monstro do Gonzalez. Brianna esta dentro do Clube para trabalhar, e só, mas seus dias como arrumadeira e faxineira estão contados, porque Devil quer que ela se torne uma garota do clube ( vulgo puta ta gente, pra dormir com todos os integrantes da Chaos sem compromisso, é isso que ele quer ) ou que ela se una à um dos integrantes do clube. Mas quando a gente descobre que na verdade Devil é inteligente, e só da esse ultimato pra ela porque sabe que ela nunca tomará a decisão de se abrir pra Death, e muito menos Death se abrir para ela, Devil e Lexie meio que ¨chantageiam ¨ os dois para que eles finalmente percebam que os dois tem que ficar juntos, ta nos olhos deles a vontade. Brianna sofreu muito por ter sido uma escrava sexual,e Death com toda paciência do mundo vai deixando ela se soltar, e mostrar seu interesse por ele, em ficar com ele e se tornar sim sua mulher.



No sexto livro da série vamos nos divertir com  Snake e Jessica , ele é o ¨ só diversão ¨ e ela é ¨a trabalhadora¨, mas o que faz Snake correr atras da enfermeira é o NÃO...... simmmm a mina diz não pro motoqueiro e ele endoida. Como ele teve um trelele de uma noite com a amiga dela, ela deixa bem claro pra ele, que nada vai rolar entre eles. Mas como resistir ao insistente motoqueiro, que não sai do pé dela em nenhum momento. E o fato da doce Judi passar por um perrengue com sua gravidez, obriga à todos os membros da Chaos a frequentar assiduamente o hospital onde Jessica trabalha. Muita pegada, muito mim Tarzan e you Jane mas eu adorei... to quase acabando a série e não vejo a hora de finalizar.


O sétimo livro da série nos traz a historia de Dick e Martha , ele é um dos membros mais fechados da Chaos Bleeds, e depois de ter passado um tempo na reabilitação para uso de drogas, não se acha no direito de ter o melhor. So que Martha não lhe sai da cabeça, desde os dias em que esteve internado. Anos depois ele ainda lembra com carinho da irmã de uma das internas que o ajudou muito na fase mais dificil da sua vida. Martha é uma reclusa, vive isolada do mundo depois de muitos acontecimentos ruins. Mas nunca esqueceu o homem que a fazia rir e tornar seus dias mais leves.
Quando Dick finalmente a procura depois de alguns anos, todo aquele amor adormecido vem a tona e os leva a caminho nunca antes explorados, fazendo com que pareça muito mais do que certo, ate perfeito, eles estarem e ficarem juntos. Esse livro não teve muitos acontecimentos, só o final que da sinais de que o próximo livro será um pouco mais movimentado.


O oitavo livro dessa série, Master ,  ( que tambem é o decimo quarto do The Skulls ), vem recheado de acontecimentos, e pra mim poderia parar por aqui, porque apesar de muitos integrantes dos MC´s quererem contar sua historia, esse livro tem um ¨final¨ que valeria sim como um The End bem legal pras duas series. Tem Epilogo pra Chaos e Epílogo pra The Skulls, tem calmaria depois de toda tempestade com Andrew, tem muitooooossss filhos nascendo, casamentos, cerimonias de Natal e Ação de Graças, então tava bom. Gostei bastante desse livro, porque todos eles aparecem, ate os filhos e esposas dos motoqueiros. Gostei do que os dois clubes fizeram com o mala do ¨Mestre ¨, e apesar de ter sofrido por Gash, achei que foi o que precisava acontecer. Agora vou ler esse ultimo porque ja foi lançado, mas como eu disse, por mim a serie poderia ter sido finalizada aqui.


O nono livro da série nos traz a historia de Sinner  e Lola , ele se apaixona por ela assim que a conhece, logo depois que ela é atacada por Andrew ¨morto¨ Master, e ela uma hacker que esta totalmente traumatizada pelo que passou. eles se juntam, mas a pressão pra ela é demais, então ela resolve dar um tempo, e vai embora. Tadinho do Sinner, ele sofre quando a muie vai embora, mas ela se arrepende assim que vira as costas. Não fugindo nada da pegada hot, de palavras de baixo calão mesmo, esse ultimo livro da série publicado ate aqui, não traz nenhuma novidade. Gostei do final, apesar da pequena sofrência que o aparecimento do grupo dos Nômades adiciona... Com certeza mais livros virão por ai.


Compre na Amazon 







5 comentários:

  1. Envia por favor essa serie para mim ? Não consigo baixar ,chaos bleeds ,meu email é mariacanabarro1@gmail.com,obrigada

    ResponderExcluir
  2. Ooi, tudo bem? Você pode enviar os PDFs dos livros pra mim por favor?? Não tô conseguindo achar na internet e na Amazon só tem em inglês
    sevla9829@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Me envie por favor paulasmenezes21@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde ! Estou tentando encontrar uma série sobre Mc em que a princesa do clube é presa e estuprada na prisão e quando sai o novo integrante do clube se interessa por ela . Alguém pode me dizer qual a autora ou série ?

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula