Seguidores

sábado, 11 de novembro de 2017

Raw - Belle Aurora

Eu adoro, adoro, adoroooo ler livros darks, muita gente não entende esse gênero de leitura, ms quando voce lê o primeiro e se apaixona, não precisa entender, basta ter em mente que ficção é ficção, realidade é realidade, e que, acima de tudo, o fato de a gente gostar desses homens sombrios, dessas historias onde sempre tem muita violência, seja fisica ou psicológica, não quer dizer em absoluto que estamos fazendo apologias à essas merdas.

O que mais me encanta nessas leituras é que, geralmente, os caras são uns nojentos, muito, muito muito podres mesmo, com um coração e um espírito negro, mas quando eles acham a mulher certa, todo esse pretume que os permeia vira um mundo quase cor de rosa kkkk...

Geralmente eles tem o coração mais machucado e mais cheio de amor pra dar no mundo, e assim como em todos os outros livros desse tipo, Raw não é diferente. Esse livro me lembrou muito DEBT ( da autora Nina Jones, que tem resenha AQUI), que tem a mesma pegada.

Aqui conhecemos Lex e Twitch. Ela uma assistente social que ama o que faz, e ele...o perseguidor... Sim ele a persegue em silêncio, mas ela sabe, ela sente, e no fim das contas, ela adora. Ate que numa determinada situação seu perseguidor a salva e à partir dali tudo muda. Mas T. é um cara muito muito quebrado, e como toda boa mulher, que acha que pode sempreeeeee consertar um homem, Lex cai de cabeça e decide que vale a pena se arriscar por um homem feito ele.

Livros darks nos deixam à beira do amor e do ódio gente, juro, porque do mesmo jeito que a gente vê o cara sentindo muito, muito amor pela sua ¨presa¨ ele tem umas atitudes tão nojentas e odiosas, ai eu fico me perguntando se eu tenho mais raiva dele que faz aquilo, ou dela que se sujeita. Twitch não se rotula um dominador, alás ele odeia rótulos, mas ele gosta sim de um sexo onde ele comanda, ele exige, ele escolhe e ele decide absolutamente tudo, e Lex sabe que não é isso que ela quer e está acostumada, mas ela está tão loucamente envolvida por ele, que nem se importa em ceder às vontades do doidão.

Fiquei um pouco decepcionada quando descobri sua condição financeira ( eu preferia que ele fosse o que Lex imaginava que ele fosse, e não o que ele realmente é... tem que ler pra saber, nadica de nada de spoiller kkkk) 

Agora, fala sério, Belle Aurora minha filha ....CADE O CATANO DO FINAL ????? Sofri feito uma gazela lendo a historia deles, sofri demais quando Twitch age feito um FDP com a Lex no ultimo capítulo, ai vem aquele epílogo e eu fico ahhhhhhhhh, como assimmmmmmm???? Faltou mais uns 10 capítulos pra essa historia ter realmente um final, e dona autora ja finalizou ... pode não mulher.

No site da  Amazon ta  dizendo que tem o livro 2, vamos ver se é com o mesmo casal, com casal diferente, o que vem em Dirty.

Compre na Amazon 




SINOPSE : http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2015/02/resenha-booktrailer-raw.html#axzz4y92rplNP

Crescendo do jeito que eu cresci, você pensaria que eu seria mais louca do que realmente sou. Logo que fiz 16 anos, coloquei os pés na estrada, chamei de casa e busquei minhas chances na rua. Melhor decisão que já tomei. Agora, com a idade de vinte e seis, sou educada, independente e muito boa no que faço. Meus amigos se tornaram minha família. Como eu, eles sabem o que é crescer sem ser amado. Mas o ditado é verdadeiro. O mundo abre caminho para aqueles que sabem onde estão indo. Essa sou eu. Eu sei onde eu vou e eu vou chegar lá eventualmente. Do meu jeito e no meu próprio ritmo. Mas depois há ele. Sinto seus olhos em mim. Eu o vejo se escondendo em plena vista. Ele me observa. Ele me faz sentir. Não é convencional. Mas é real. Tenho certeza que você está se perguntando como uma pessoa se apaixona pelo seu perseguidor. Assim como eu. Isto não é uma história. Isto é a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula