Seguidores

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Salve-me - Rachel Gibson

Mais uma leitura deliciosa da minha Idala do Chick-Lits Rachel Gibson, e absolutamente tudo que é livro dela me faz ter um amor especial por essa escritora tão incrivel quando falamos de suas historias leves e rápinhas de ler. Como eu sempre digo, a famosa Sessão da Tarde com uma pitada de erotismo. Tudo nos livros dela é na medida certa. Esse, especificamente, achei um bocada fraquinho perto dos outros que ja li dela ( acho que ja li todos, ou quase rrss ), mas é uma delicia de leitura.

Aqui conhecemos a historia  de Sadie e Vince. Vince um ex militar da Marinha americana, e ela uma corretora de imoveis, que precisam voltar a Lovett, no Texas por motivos diferentes. Ele por interesses comerciais e ela por conta de um casamento do qual ela nem gostaria de estar. Mas quando um conhece o outro por causa de uma carona, o fato é que eles percebem que há algo entre eles.

Quando Sadie convida Vince pra ser sua companhia no casamento da tal prima e ele não aceita, ela fica meio puta da vida, mas entende, e o segundo encontro com ele faz com que essa química aflore.

Como esse mocinha ( a Sadie) é mais velha, ela tem 33 anos, o livro não tem aquela coisa de mocinha chata esperando principe encantado. Sadie é divertida, tem senso de humor, sabe levar o que anda rolando com Vince na boa, sem cobrar e ser cobrada de nada.

Ate que um dia a chave muda né gente, claro.

Historinha leve, deliciosa pra passar uma tarde de  domingo. Exatamente como eu fiz rrss.





Sinopse : www.skoob.com.br 


A salvação de Sadie Hollowell e Vince Haven depende de muitos fatores. Ele voltou traumatizado da guerra ao terrorismo no Afeganistão e ela, aos 33 anos, acha ridículo ser convidada para ser dama de honra do casamento de uma prima no interior do Texas, onde nasceu. Ambos estão perdidos, à procura das raízes e de uma identidade que a vida foi esfacelando, e são atormentados por uma atração sexual violenta que demora muito a se transformar em amor e compromisso.
O que se oferece aos leitores é uma história tensa, em que preconceitos e hesitações lutam contra o amor, sem saber qual dos lados terá o triunfo final. Vale a pena ler e torcer por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula